Henry Cavill quer ter ‘conversinha’ com James Gunn, novo chefão da DC

Ator disse que está ansioso para conhecer diretor

Na última terça-feira (01), James Gunn e Peter Safran começaram oficialmente sua função nos cargos mais altos da DC Studios, e parece que Henry Cavill quer ter uma conversinha com o diretor de O Esquadrão Suicida.

A dupla acima citada foi anunciada como responsável pela reestruturação da DC nos cinemas, com Gunn servindo como uma espécie de diretor criativo, enquanto Peter, que já foi produtor em grandes sucessos ficará com a parte estratégica e financeira.

Cavill, que voltou oficialmente a dar vida ao Superman após uma breve participação no filme Adão Negro, revelou em entrevista ao IGN que está ansioso para ter longas conversar com o novo chefe.

Henry Cavill como Clark Kent em Homem de Aço (Reprodução)

“Ainda não conheci James. Estou ansioso para conhecê-lo. Ele é claramente um homem muito talentoso, e eu não posso esperar para sentar e ter longas conversas com ele. Estou muito animado para estar lá com ele, e com as oportunidades futuras que teremos para trabalhar juntos”.

Ainda é um grande mistério em quais filmes o Superman aparecerá. Dwayne Johnson está apostando em um filme em que seu personagem e o de Cavill possam se enfrentar, assim como acontece nos quadrinhos e animações com o selo da editora.

Adão Negro (Dwayne Johnson) em Adão Negro (Reprodução / DC)
Adão Negro (Dwayne Johnson) em Adão Negro (Reprodução / DC)

Vale lembrar que The Rock foi um grande defensor do Superman dentro dos estúdios da DC, mas aparentemente estava sendo impedido pelo então diretor criativo, Walter Hamada, que deixou o cargo há algumas semanas.

Como desde a fusão entre Warner Bros. e Discovery, Dwayne possui uma pequena parte das ações, ele agora tem o direito de decidir detalhes dos filmes na posição de executivo, e já falou publicamente sobre o assunto ao dizer que fará o que os executivos anteriores não faziam: ouvir os fãs.

Ele chegou a dizer numa postagem nas redes sociais que Adão Negro, Shazam, Liga da Justiça, e Esquadrão Suicida todos existiam no mesmo universo, e se for do desejo dos fãs que todos eles se encontrem, fará de tudo para que isso aconteça.

James Gunn (Reprodução)
James Gunn (Reprodução)

A última participação de Cavill como Superman havia sido nas gravações de Liga da Justiça em 2016. Depois do fracasso do filme dirigido por Joss Whedon, e posteriormente corrigido por Zack Snyder em sua versão de 4 horas, disponibilizada na HBO Max, o ator chegou a pedir para viver o personagem de novo, mas foi ignorado pelo alto escalão do estúdio.

Muito se falou sobre o personagem ser reformulado com outro ator o assumindo. “Nunca perdi a esperança. É incrível estar aqui agora falando sobre isso. Há um futuro brilhante para o personagem”, disse Cavill em participação no podcast Happy Sad Confused.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›