Henry Cavill pode entrar em disputa com Chris Hemsworth pelo papel de He-Man

Há cerca de 20 anos está se planejando uma reinicialização de Mestres do Universo, já tendo envolvido muitos diretores e roteiristas em diversos projetos, mas nenhuma acabou sendo produzido.

A última tentativa aconteceu recentemente, quando a Sony Pictures e a Mattel Films resolveu produzir o live-action de He-man, com roteiro de Aaron e Adam Nee, tento como protagonista Noah Centineo.

Porém Centineo acabou abandonando o projeto, deixando a produção à deriva. A Sony e a Mattel, no entanto, não desistiram do projeto e apenas precisam de um novo protagonista, para interpretar o príncipe Adam.

Desde a desistência da estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei, vem se especulando quem seria a nova estrela a dar vida a He-man e um dos nomes mais cotados tem sido o de Chris Hemsworth.

Recentemente, no entanto, surgiram boatos de que o Thor do MCU não conseguirá o papel assim tão fácil, já que, segundo o site Giant Freakin Robot, Henry Cavill está interessado no trabalho e estaria pressionando a Sony para escolhê-lo no lugar de Hemsworth.

O interesse de Cavill no papel não foi confirmado oficialmente pelo ator, assim como o interesse da Sony em ter Hemsworth como He-man, ou seja, tudo não passam de especulações ainda não confirmadas.

Qualquer um dos dois atores poderia ser escolhido e fazer um excelente trabalho como eles já mostraram em seus papéis como Superman e Thor, mas também a possibilidade de o príncipe Adam ser interpretado por um astro que ainda nem se imaginou. Só o futuro dirá.

He-Man em Mestres do Universo (Divulgação)
He-Man em Mestres do Universo (Divulgação)

Mestres do Universo

Mestres do Universo foi uma popular série animada, que virou até uma linha de brinquedos da década de 1980.

Transmitida de 1983 a 1985, a série original acompanhava o herdeiro do trono da Eternia, Príncipe Adam, que possuía a Espada do Poder, uma arma que dava a ele o poder se se transformar no homem mais poderoso do universo, He-Man.

Em 1987, foi produzido um filme live-action baseado na série, que trazia Dolph Lundgren como He-man e Frank Langella como seu arqui-inimigo Esqueleto.

Dirigido por Gary Goddard, com roteiro de David Odell e Stephen Tolkin o longa mostrava He-man e seus amigos tentando recuperar de Esqueleto uma chave cósmica para libertar Feiticeira.

Também faziam parte do elenco: Christina Pickles, como Feiticeira, Courteney Cox, como Julie Winston, Meg Foster, como Maligna e Billy Barty, como Gwildor, Chelsea Field, como Teela, Robert Duncan McNeil, como Kevin Corrigan, entre outros.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›