Henry Cavill pede aos fãs que acabem com a hostilidade nas suas redes sociais

 

 

Superman (Henry Cavill) em Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)

Henry Cavill usou o Instagram para pedir a seus fãs que parem com a hostilidade em seus debates sobre sua carreira. A estrela do Homem de Aço foi bem aberto sobre o fato dos seus seguidores nem sempre serem respeitosos e educados.

O problema é  que nos últimos dois anos, tem havido muita discussão sobre seu lugar no Universo Expandido da DC. O lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder apenas intensificou essas conversas. As coisas só se intensificaram após surgirem boatos de que ele estava prestes a assinar um contrato com a Warner Bros  para mais aparições como Superman. Porém,  tem havido pouca comunicação oficial sobre isso desde 2020.

Agora, Cavill está apenas pedindo a seus fãs que não tragam essa especulação e negatividade para suas páginas pessoais. Além disso, ele gostaria que os fãs fossem mais legais uns com os outros e não o usassem para insultar outras pessoas.

Confira o post:

“Caros fãs e seguidores, eu queria fazer um pequeno anúncio à comunidade. Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido alguma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais ”, iniciou Cavill.

Superman (Henry Cavill) em Homem de Aço (Reprodução / DC)

“Agora, embora aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão especulando, cheguei a tal ponto que eu precisava dizer algo, o que em si é uma coisa ruim. Estamos vivendo em uma era de esclarecimento social. Cada vez mais, as pessoas estão percebendo que seus pontos de vista podem ter sido limitados e que precisam expandi-los para acolher outras pessoas. Então, para vocês que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar (…) Mesmo suas suposições mais tímidas sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se você fosse feliz comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, então pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo”, afirmou o astro.

Após muitas especulações sobre o futuro do DCEU, a Warner Bros. está desenvolvendo um filme do Superman com um homem negro no papel. No momento, não está claro se este filme apresentaria qualquer um dos personagens clássicos dos quadrinhos. Isso gera mais incerteza em torno de Kal-El de Henry Cavill do primeiro filme da DCEU, cujo futuro com a franquia já está potencialmente em risco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›