Henry Cavill atualiza fãs sobre as gravações da segunda temporada de The Witcher

Liberação deve reiniciar trabalhos de The Witcher (imagem: Divulgação)

Apesar dos diversos problemas causados pela pandemia, a Netflix continua as gravações da segunda temporada de The Withcer. O ator Henry Cavill compartilhou em seu Instagram novidades sobre as gravações da série. Ele contou que devido ao novo bloqueio da Inglaterra, a equipe da série está saindo de Yorkshire para gravar em outro estúdio.

Cavill escreveu na publicação: “A Inglaterra retorna ao Lockdown na quinta-feira, então é hora de eu deixar Yorkshire e o extraordinário Norte e voltar para o Sul para continuar a filmar no estúdio. Obrigado por receber todos nós na segunda temporada de The Witcher. Espero que eu possa retornem para suas colinas, vales e colinas logo. Fiquem fortes e fiquem seguros, meus amigos”.

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix sobre a segunda temporada de The Witcher, Geralt está convencido que Yennefer morreu na Batalha de Sodden e decide levar a princesa Ciri para o lugar onde cresceu em Kaer Morhen. Enquanto Geralt e Ciri continuam sua jornada, humanos, elfos e demônio continuam sua guerra pela supremacia.

O show é estrelado por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer (Triss).

A série The Witcher foi criada por Lauren Schmidt Hissrich. A primeira temporada estreou na Netflix em dezembro de 2019, conseguindo a nota 8,2 / 10 no IMDB e no Rotten Tomatoes conseguiu 67% de aprovação da crítica e 92% de aprovação do público. O seriado é baseado na série livros escrito por Andrzej Sapkowski, que também gerou uma série de jogos de videogame.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›