Henry Cavill é honesto sobre ser o próximo James Bond

Henry Cavill discutiu a possibilidade de interpretar James Bond, papel anteriormente ocupado por Daniel Craig. Bond, personagem originado por Ian Fleming, é uma figura icônica em filmes de ação.

Com a saída de Craig da franquia após Sem Tempo Para Morrer em 2021, as especulações sobre seu sucessor se intensificaram. Cavill tem sido frequentemente mencionado como um potencial candidato para o papel.

Em uma entrevista recente no The Rich Eisen Show (via Screen Rant), Henry Cavill foi questionado sobre a possibilidade de ele assumir o papel de James Bond em próximo filme.

Não tenho ideia. Tudo o que tenho para divulgar são os rumores. A mesma informação que você tem. Talvez eu esteja muito velho agora, talvez não. Cabe a Barbara Broccoli e Mike Wilson e nós vamos ver quais são seus planos.”

Atualmente, Cavill está no filme Ministry of Ungentlemanly Warfare, do diretor Guy Ritchie, baseado em um livro sobre uma operação que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial.

Curiosamente, Fleming serviu na Segunda Guerra Mundial, e muitos personagens dos livros de James Bond foram inspirados em pessoas que ele conheceu na vida real.

Pode se dizer que através de Ministry of Ungentlemanly Warfare é o mais perto que Henry Cavill está de interpretar James Bond no momento.

Antes de Daniel Craig ser escolhido para o papel em Cassino Royale, Henry Cavill estava entre os finalistas para o papel, mas foi considerado muito jovem, com apenas 22 anos na época.

O diretor Martin Campbell sugeriu que, aos 40 anos, Cavill poderia agora estar um pouco velho para o papel, considerando que os atores geralmente são contratados para múltiplos filmes.

Recentemente, o ator Aaron Taylor-Johnson foi muito divulgado como o novo Bond, embora não haja confirmação oficial sobre o elenco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›