Henry Cavill comenta escolha do tema musical do Superman em Adão Negro

Henry Cavill explicou por que tema criado por John Williams foi escolhido em cena do Superman em Adão Negro

Na semana passada Adão Negro chegou nos cinemas, e uma cena no meio dos créditos mostrou algo que vem sendo provocado por Dwayne Johnson há muito tempo: Superman e Adão Negro frente a frente.

Uma das coisas notadas pelos fãs na cena em que Henry Cavill aparecer novamente como Superman, é que não foi tocado o tema do herói de O Homem de Aço de Hans Zimmer, mas o tema do Superman criado por John Williams em 1978.

Em uma entrevista para o CinemaBlend, Henry Cavill explicou o motivo de escolherem o tema feito por John Williams em vez do de Hans Zimmer.

“A música tema de John Williams é obviamente incrivelmente importante para o personagem. É algo que ressoa com o personagem e tudo o que eu acho que qualquer pessoa no mundo ouve isso, acho que uma grande parte do mundo que ouve vai reconhecê-lo imediatamente como Superman e se sentir de uma certa maneira sobre isso, e eu acho maravilhoso”.

Contudo, o ator ressaltou qua trilha sonora composta por Hans Zimmer também é importante e como é importante para ele.

“Mas, ao mesmo tempo, igualmente, acho que a trilha sonora de O Homem de Aço de Hans Zimmer foi tão maravilhosa. Tenho sentimentos incrivelmente poderosos sobre isso porque me lembro de assistir ao trailer, os primeiros teasers foram lançados lá com meu amigo e nós dois estávamos tão empolgados com isso e com a forma como a trilha funciona. Ambos são incrivelmente poderosos à sua maneira e ambos são tão icônicos para o personagem. Foi um prazer estar de volta ao traje, seja John Williams ou seja Hans Zimmer, ambos são artistas extraordinários, extraordinários.”

Henry Cavill fala publicamente sobre seu retorno como Superman

Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução / DC)
Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução / DC)

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Henry Cavill finalmente abriu o jogo sobre seu retorno como Superman no Universo Estendido da DC.

“O personagem significa muito para mim. Já faz cinco anos. Nunca perdi a esperança. É incrível estar aqui agora falando sobre isso novamente. Há um futuro brilhante pela frente para o personagem. Estou muito animado para contar uma história com um Super-Homem extremamente alegre.”

Cavill nunca perdeu a esperança de interpretar o kryptoniano novamente: “Eu disse a mim mesmo que vou deixá-lo sentar e ferver em segundo plano. Eu nunca perdi a esperança, essa foi a chave para mim”.

Questionado sobre o possível novo filme do Superman, e se já haviam escolhido um diretor ou roteirista, ele respondeu: “Você sabe que não posso te dizer isso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›