Para Henry Cavill lutas em Argylle foram “complicadas e complexas”

Henry Cavill, conhecido por seus papéis em franquias de ação, está prestes a impressionar novamente com sua nova abordagem às cenas de luta em seu próximo filme de espionagem, Argylle – O Superespião.

Dirigido por Matthew Vaughn, o filme é baseado no romance de Ellie Conway, que conta a história de uma escritora que passa a correr perigo por suas histórias serem muito parecidas com as missões de um agente secreto real.

Cenas de luta e trabalho em equipe

Para garantir a coerência e a autenticidade das sequências de ação, Henry Cavill e Sam Rockwell tiveram que trabalhar juntos nas cenas de luta em Argylle.

A primeira dessas cenas ocorre em um emocionante confronto em um trem. Cavill compartilhou o desafio de lutar ao lado de Rockwell, para dar vida às acrobacias e golpes necessários para a narrativa do filme.

Sam e eu estávamos nos observando e apenas tentando ter certeza de que tínhamos movimentos semelhantes”, disse Cavill em uma entrevista para Entertainment Weekly.

Certos movimentos funcionavam melhor para ele, então eu os imitava, e então movimentos diferentes em outros lugares funcionavam melhor para mim, então ele os copiava. As cenas de luta são complicadas e complexas, especialmente em um espaço apertado como esse, com muitas arestas.”

Dua Lipa e Henry Cavill em cena de Argylle - O Superespião (Reprodução / Universal Pictures)
Dua Lipa e Henry Cavill em cena de Argylle – O Superespião (Reprodução / Universal Pictures)

Ambos os atores não apenas abraçaram a oportunidade de trabalhar em equipe, mas também se destacaram na divisão de tarefas e responsabilidades.

Cavill, conhecido por sua dedicação e habilidades físicas impressionantes, provou mais uma vez sua versatilidade como ator de ação.

Sua preparação meticulosa e entusiasmo inabalável permitiram uma colaboração fluida entre os dois artistas, resultando em sequências de luta realistas e emocionantes.

É muito bom fazer essas coisas quando você tem alguém fazendo exatamente o mesmo trabalho que você. Então eu faço a minha parte, ou Sam faz a parte dele, e o outro descansa. A câmera avança e temos uma boa pausa. Foi definitivamente uma nova maneira de fazer as coisas, mas eu gostei. Foi um bom desafio”.

Argylle primeiro será exibido nos cinemas para depois estar disponível exclusivamente na Apple TV+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›