Henry Cavill brinca: ‘Não tenho muita sorte com cenas pós-crédito’

Henry Cavill relembrou de seus envolvimentos anteriores com cenas pós-créditos em um bate-papo na exibição de seu novo filme, The Ministry of Ungentlemanly Warfare, dirigido por Guy Ritchie.

Ele mencionou seus papéis em outros filmes de Ritchie, como O Agente da U.N.C.L.E. e sua participação especial em uma cena pós-créditos de Rei Arthur: A Lenda da Espada em 2017.

Acontece que não tenho muita sorte com cenas pós-créditos. Então, posso desistir disso“, brincou Cavill (via Variety).

Cavill pode estar se referindo ao fracasso de Rei Arthur nas bilheterias, o que impediu uma sequência. Além disso, ele pode estar se referindo também à polêmica em torno de sua aparição como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro em 2022, estrelado por Dwayne Johnson.

Esta participação sinalizou o retorno do Superman e sugeriu futuros confrontos com Adão Negro no Universo DC.

O personagem significa muito para mim. Já se passaram cinco anos. Nunca perdi as esperanças. É incrível estar aqui agora falando sobre isso novamente“, disse Cavill sobre seu retorno com Superman no podcast Happy Sad Confused em 2022.

Há um futuro brilhante pela frente para o personagem. Estou muito animado para contar uma história com um Superman extremamente alegre“, acrescentou o ator cheio de esperança na época.

Os fãs da DC ficaram empolgados com o retorno de Cavill como Superman no DCEU, e criaram grandes expectativas sobre a possibilidade do universo cinematográfico da DC idealizado por Zack Snyder ganhasse vida.

Contudo, tudo isso não apenas não se concretizou como também a Warner Bros. anunciou o fim do DCEU. Logo em seguida, o estúdio anunciou James Gunn e Peter Safran como chefe do DC Studios e que eles começaram uma nova franquia de filmes e séries.

Gunn escolheu David Corenswet como novo Superman, e ele dará vida ao herói em um filme que está programado para chegar nos cinemas em 10 de julho de 2025.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›