Henry Cavill afirma que motivo para continuar a ser o Superman é pessoal

Milhares de pessoas se apaixonaram pelo Superman de Henry Cavill e ficaram ansiosos por ver a DC trazê-lo de volta em um segundo filme solo, mas, para a infelicidade dos fãs, boatos apontam que o astro não vestirá mais a capa do Homem de Aço no Universo Estendido da DC.

A decepção dessa possibilidade não entristeceu apenas os fãs, mas o próprio ator, que já vinha dizendo que gostaria muito de dar vida ao herói pelo menos mais uma vez, e recentemente admitiu que seu desejo tem motivação pessoal.

Em uma conversa com o site americano Collider, na qual ele promovia seu atual trabalho, a série da Netflix, The Witcher, Cavill foi indagado sobre o que ele achava que ganharia sendo o Superman da DC novamente.

“Eu não diria que é sobre o ofício ou eu como ator. É pessoal até certo ponto”, ele simplesmente respondeu.

Em seguida ele complementou sua resposta, esclarecendo que ele só queria que o personagem tivesse um arco desenvolvido, que ele pensa não ter sido possível em suas participações em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

“Eu senti que Homem de Aço era uma história de abertura maravilhosa, uma história de origem para o Superman. Deixou muito espaço para ele crescer além disso e se tornar o herói que reconhecemos. Batman vs Superman tomou uma curva difícil por um caminho mais sombrio e era uma história de perspectiva do Batman e por isso não mostrou os aspectos do Superman que eu estava muito, muito ansioso para mostrar”, ele explicou.

Henry Cavill
Henry Cavill como Superman (Divulgação)

O astro finalizou sua resposta ressaltando que ele queria que seu Superman fosse como o dos quadrinhos que os fãs amam e para isso precisaria desenvolver muito mais o personagem em um segundo filme solo.

“Liga da Justiça Snyder Cut definitivamente inclinou-se para isso um pouco mais. Eu tinha um pouco mais de gentileza ao tom da coisa, mas eu adoraria ter a oportunidade de interpretar o Super-Homem que todos conhecemos e amamos dos quadrinhos, como uma continuação de seu desenvolvimento e vemos o herói. Isso seria muito, muito emocionante para mim, porque há uma oportunidade de contar muita história interessante lá. Trata-se apenas de encontrar os ganchos de direita para ter um personagem tão bom e idealista quanto Superman, que há oportunidades maravilhosas para mergulhar em como é existir como ele e as dificuldades que vêm com isso. Quando você tem que salvar todo mundo, quão difícil é isso para você? Essa poderia ser uma linha interessante para executar”, ele concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›