Heath Freeman, de Bones, morre aos 41 anos

Heath Freeman, o ator mais conhecido por interpretar o assassino em série Howard Epps ao longo de duas temporadas de Bones, morreu aos 41 anos.

Shanna Moakler, que é atriz, modelo vencedora do Miss EUA e estrela de reality show,  foi a primeira a postar sobre a morte de Freeman. Seu empresário Joe S. Montifiore confirmou a notícia. Montifiore emitiu a seguinte declaração para o Deadline:

“Estamos realmente arrasados ​​com a perda de nosso amado Heath Freeman. Ser humano brilhante, de espírito intenso e cheio de alma, ele nos deixa uma marca indelével em nossos corações. Sua vida foi repleta de profunda lealdade, afeto e generosidade para com sua família e amigos, e um extraordinário entusiasmo pela vida”.

“Ele estava extremamente orgulhoso de seu recente trabalho no cinema e muito animado para o próximo capítulo de sua carreira. Seu legado notável como filho, irmão, tio, amigo, ator e produtor extraordinariamente talentoso, cozinheiro consumado e homem com a risada mais contagiante e espetacular, viverá para sempre. Que a sua memória seja uma bênção para todos os que o conheceram e o amaram”.

Freeman participou de várias séries de grandes nomes, além de Bones, ele atuou em NCIS, The Closer e Without a Trace. Mais recentemente, ele foi escalado para o filme Terror on the Prairie, do diretor Michael Polish, estrelado por Gina Carano, e Devil’s Fruit, que está no ar.

Entre outros créditos de Freeman com ator estão Plantão Médico, 12 Órfãos Poderosos, O Sétimo Dia, All American Christmas Carol, Confie em Mim, Spartacus: Blood and Sand – Motion Comic, O Maravilhoso Mundo de Disney  e Desaparecidos. Além de créditos como produtor em Jimi: Tudo a Meu Favor e Skateland: Juventude Perdida, este último ele também foi escritor.

Moakler escreveu sobre o falecimento de Freeman no Instagram no domingo: “Fiquei de coração partido ao saber da perda do meu querido amigo Heath Freeman, talentoso ator, diretor, produtor, excelente chef e um amigo sólido. Sua falta será tão sentida e eu irei estimar cada memória incrível que todos nós tivemos…. e nós temos muito boas!! Vá com Deus”.

O diretor Ariel Vromen respondeu: “Tão triste” ao post dela. Moakler escreveu mais tarde nos comentários em seu Instagram que “ele faleceu ontem enquanto dormia em sua casa em Austin”.

Moakler também postou no Twitter: “Vá com Deus, lindo amigo, vou sentir falta da sua risada e apreciar nossos grandes momentos … ty por tornar esta vida emocionante e divertida”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›