HBO se preocupava que ator fosse morrer antes do fim de série

O novo livro que conta várias fofocas sobre os bastidores de shows da HBO tem uma informação quente sobre a série Família Soprano, conta o New York Post.

Segundo Tinderbox: HBO’s Ruthless Pursuit of New Frontiers, do jornalista James Andrew Miller, o protagonista do show, James Gandolfini causou muitos problemas para a equipe de produção da HBO.

James interpretava o mafioso Tony Soprano no programa.

O livro, que conta todos os babados mais pesados da emissora de tevê a cabo, tem uma longa entrevista com vários funcionários da companhia. Entre elas, uma conversa franca com o ex presidente e líder executivo da Time Warner e presidente da HBO Jeff Bewkes.

Jeff contou tudo sobre o drama e barracos entre Gandolfini e os executivos da série. Segundo ele, o ator tinha um uso excessivo de álcool e drogas e o time responsável pelo show se preocupava que ele fosse bater as botas a qualquer momento:

“Nós estávamos preocupados com o Gandolfini continuar vivo. Ocasionalmente ele simplesmente ficava bebendo por dois dias inteiros ou simplesmente ficava cheirando pó sem parar. E aí nós tínhamos que interromper a produção.”

James Gandolfini como Tony Soprano em Família Soprano (Reprodução)

Jeff também revelou que os custos de produção pelos atrasos custavam uma bela grana para os estúdios e afetava a agenda de todos os outros atores do show.

Ele também confessou que só não tentou interferir e pressionar o ex presidente da HBO Chris Albrecht para tomar alguma atitude porque ele achava que o ator poderia ficar com vergonha da situação.

Outro executivo do canal discorda de narrativa

Bewkes também tem lembranças boas com James. O ator traria “duas ou três garrafas de um bom vinho italiano, pra que a gente não tivesse que beber aquela m*rda de Merlot que eles serviam no Globo de Ouro”, contou ele.

Chris Albrecht também foi entrevistado para o livro, e para ele a história era um pouco diferente da de Jeff. Para ele, havia uma certa atenção dada com os problemas causados pelo comportamento de Gandolfini, mas a alegada preocupação com a saúde e bem estar do ator não era algo que passava pela cabeça dos executivos do canal:

“Eu não me lembro da gente exatamente ficando preocupados que ele fosse acabar morrendo, mas se tornou um problema de verdade fazer as gravações do show… Se tornou uma falta de respeito com os outros atores também, então isso acabou ocasionando um monte mais de problemas.

Família Soprano está disponível na íntegra no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›