A série The Last of Us, vencedora do Emmy, foi renovada para a terceira temporada mesmo antes da estreia da segunda. A nova temporada, com sete episódios, começa no domingo, 13 de abril, às 22h (horário de Brasília), na HBO e na Max.

    Francesca Orsi, Vice-Presidente Executiva de Programação e Chefe de Séries e Filmes de Drama da HBO, comentou: “Não podemos enfatizar o suficiente o quanto estamos orgulhosos na HBO pelo feito extraordinário que acreditamos que representa a segunda temporada de The Last of Us. Craig, Neil, Carolyn e toda a equipe de produtores executivos, elenco e equipe técnica entregaram uma continuação magistral, e estamos empolgados em levar o poder narrativo de Craig e Neil para o que sabemos que será uma terceira temporada igualmente emocionante e extraordinária”.

    Craig Mazin, criador, produtor executivo, roteirista e diretor, declarou: “Encaramos a segunda temporada com o objetivo de criar algo do qual pudéssemos nos orgulhar. O resultado superou até mesmo nossas metas mais ambiciosas, graças à nossa contínua parceria com a HBO e ao trabalho impecável do nosso elenco e equipe inigualáveis. Estamos ansiosos para continuar a história de The Last of Us na terceira temporada!

    Neil Druckmann, criador, produtor executivo, roteirista e diretor, afirmou: “Ver The Last of Us ganhar vida de maneira tão bela e fiel foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira, e sou profundamente grato pelo entusiasmo e apoio esmagadores dos fãs. Grande parte desse sucesso se deve ao meu parceiro no crime, Craig Mazin, à nossa parceria com a HBO e à equipe da PlayStation Productions. Em nome de todos da Naughty Dog, do nosso elenco e da equipe, muito obrigado por nos darem essa oportunidade. Estamos empolgados para compartilhar mais de The Last of Us com vocês!

    Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us (Reprodução / HBO)
    Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us (Reprodução / HBO)

    Sobre a segunda temporada de The Last of Us

    Cinco anos se passaram dos eventos da primeira temporada e o passado de Joel e Ellie os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram. As primeiras reações da segunda temporada da série já foram compartilhadas.

    Pedro Pascal está de volta como Joel, assim como Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria.

    A série reúne ainda novos nomes como Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também terá uma participação como convidada.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas