HBO Max relança Game of Thrones como esquenta para nova série

Anúncio foi feito através das redes sociais do streaming

publicidade

A HBO Max resolveu fazer uma aposta e tanto em Game of Thrones, um de seus títulos mais famosos e relança-lo em formato 4K Ultra HD. A medida é uma preparação para A Casa do Dragão, nova série que vai chegar à tela do canal por assinatura, e ao streaming em 21 de agosto.

A Warner Bros., empresa por trás da HBO prometeu ainda o lançamento dos blu-rays das oito temporadas da série remasterizados e com qualidade de som semelhante ao cinema, além de ajustes de imagem.

publicidade
Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones
Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Divulgação/ HBO)

No streaming, a qualidade será idêntica ao das mídias físicas, e o prelúdio do seriado épico já chegará por lá neste formato, com HDR 10, Dolby Vision e Dolby Atmos, para aparelhos que suportarem essas tecnologias.

Atualmente a HBO Max conta com diversos conteúdo nesta resolução. Entre os títulos em 4K estão Liga da Justiça de Zack Snyder, King Richard: Criando Campeãs, Kimi: Alguém Está Escutando, Duna, A Vida Depois, O Esquadrão Suicida, toda a quadrilogia Matrix, Space Jam: Um Novo Legado, Mulher-Maravilha, Mulher-Maravilha 1984, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça – Edição Definitiva, Aqueles Que Me Desejam a Morte, Maligno.

E ainda: Em Um Bairro de Nova Iorque, Invocação do Mal 3, Mortal Kombat, Godzilla vs. Kong, Caminhos da Memória, Judas e o Messias Negro, Cry Macho, Nem Um Passo em Falso, Os Pequenos Vestígios, Tom & Jerry: O Filme, Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano, O Pai da Noiva, Natal em 8 Bits, Batman, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, e Liga da Justiça de Zack Snyder: A Justiça é Cinza.

publicidade
A Casa do Dragão (Divulgação)

Prevista como a próxima mega produção da HBO, A Casa do Dragão mostrará a a saga da família Targaryen, quando ainda era a mais poderosa de Westeros, 200 anos antes dos acontecimentos envolvendo Daenerys (Emilia Clarke) e Game of Thrones. Outros derivados também estão programados, porém só devem sair do papel dependendo de como for a recepção e sucesso de A Casa do Dragão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›