Velma do Scooby-Doo ganha série adulta no HBO Max

Velma em Scooby-Doo (Reprodução)
Velma em Scooby-Doo (Reprodução)

A HBO Max encomendou uma serie focada na famosa personagem Velma Dinkley, do desenho animado Scooby-Doo.

O anúncio foi feito junto a várias outras produções que chegarão a HBO Max, como Clone High, Fired on Mars e a 2ª e 3ª temporada de Close Enough.

Velma, vai mergulhar na história de origem da amada detetive animada e membro da equipe da Mistério S/A. Foram pedidos cerca de 10 episódios.

Mindy Kaling, que dubla a personagem, também será a produtora executiva. Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register também atuam como produtores executivos. A produção é por conta da Warner Bros. Animation.

Comentários

Em um anúncio compartilhado pela Variety, Suzanna Makkos, a vice-presidente executiva de comédias originais e animações adultas da HBO Max, disse o seguinte:

“É um tremendo privilégio construir algo sobre o legado de mais de 100 anos de‘ desenhos animados ’nesta empresa. Podemos traçar uma linha reta de nossas centenas de horas de infância assistindo Pernalonga enganar Elmer à atual lista de projetos de animação para adultos que estamos construindo aqui na HBO Max e achamos que os fãs vão concordar”.

“Estamos orgulhosos de apresentar este grupo distinto de séries de uma ampla gama de diversos criadores que formarão um primeiro destino de parada para os amantes da animação em todos os lugares”.

Saiba mais

A segunda temporada de Close Enough será lançada no dia 25 de fevereiro.

A reinicialização de Clone High vem dos criadores da série original Phil Lord, Chris Miller e Bill Lawrence. Lord e Miller serão os escritores e produtores executivos da nova série, com Lawrence apenas como produtor executivo.

Erica Rivinoja, escritora do programa original, atuará como produtora executiva e showrunner. A MTV Entertainment Studios irá produzir.

O novo show é descrito como uma atualização moderna do original e mais uma vez será ambientado em uma escola de clones de figuras históricas. O original foi ao ar na MTV entre 2002 e 2003.

Fired on Mars vem dos criadores Nate Sherman e Nick Vokey. É descrito como uma comédia existencial no local de trabalho, ambientada no campus marciano de uma empresa de tecnologia moderna.

Pete Davidson dubla um personagem e é produtor executivo com Carson Mell e Dave Sirus.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›