HBO Max encomenda reboot de Pretty Little Liars

Pretty Little Liars: Divulgação

De acordo com o site Deadline, o HBO Max encomendou uma nova versão de Pretty Littles Liars, e esta nova série será mais sombria do que a original que foi exibida entre 2010 e 2017.

O site relatou que o título da série é Pretty Little Liars: Original Sin (Pretty Little Liars: Pecado Original). O comando da série será de Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de O Mundo Sombrio de Sabrina, e Lindsay Calhoon Bring. As empresas envolvidas no projeto são a Alloy Entertainment e a Warner Bros. TV.

O reboot é escrito por Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring, baseado nos livros best-sellers de Sara Shepard e trará uma nova história e novos personagens sob o slogan: “Nova cidade. Novos segredos. New Little Liars”.

De acordo com a sinopse, vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes bem diferentes se vê atormentado por um assaltante desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás, bem como os seus próprios.

Comentários

“Somos grandes fãs do que I. Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original como cânone e fazer algo diferente”, disseram Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring. “Então, estamos nos inclinando para o suspense e o terror nesta reinicialização, que esperançosamente honrará o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto entrelaça elementos novos e inesperados”.

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo de Pretty Little Liars com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

Durante sua temporada de sete anos, Pretty Little Liars foi elogiada em todos os sentidos. Em sua temporada final, o programa acumulou 62,5 milhões de engajamentos sociais durante a noite de sua transmissão final da série em junho de 2017.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›