HBO Max divulga visual completo da Estelar na terceira temporada de Titãs

Anna Diop como Estelar em Titãs (Reprodução / DC)
Anna Diop como Estelar em Titãs (Reprodução / DC)

A terceira temporada de Titãs chegará em breve no HBO Max, e podemos esperar que este novo ano explorará muito mais a história da personagem Estelar, interpretada por Anna Diop.

O serviço de streaming divulgou no Twitter a primeira imagem do visual completo da Estelar para a terceira temporada, o uniforme tem diversas semelhanças com o que a personagem usa nos quadrinhos.

Estelar (Anna Diop) em Titãs (Divulgação / HBO Max)
Estelar (Anna Diop) em Titãs (Divulgação / HBO Max)
Estelar (Anna Diop) em Titãs (Divulgação / HBO Max)
Estelar (Anna Diop) em Titãs (Divulgação / HBO Max)

Recepção da crítica

Titãs segue as aventuras de um dos grupos de heróis populares da DC. Na série, a equipe é formada por Dick Grayson / Asa Noturna (Brenton Thwaites), Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Ryan Potter (Mutano), entre vários outros heróis recorrentes. A primeira temporada explorou na maior parte o passado da Ravena, enquanto na segunda vimos da história de Grayson.

Leia abaixo o que crítica achou da segunda temporada de Titãs:

“A segunda temporada é uma queda surpreendente na qualidade de sua incrível estreia. Já se foram as histórias atraentes e emocionantes que o tornavam um show digno de farra, inexplicavelmente substituídas por narrativas maçantes, personagens insossos e muita história de fundo desnecessária” – Jeff Beck, The Blu Spot.

“Apesar de se inclinar um pouco demais em ‘corajoso’ às vezes, Titans continua sendo um show sólido com muito a recomendá-lo. É solidamente atuado, lindamente filmado, e mesmo as partes que falham – Bruce Wayne de Iain Glen – não estão longe do alvo” – Alan Boon, Starburst.

“Este drama contundente forneceu muito do talentoso elenco com algum material suculento, ao mesmo tempo permitindo que o show continue a crescer cada vez mais” – Michael Patterson, What Culture.

“Esta série pode não agradar aos fãs antigos dos mitos do Super-Homem, especialmente aqueles que realmente acreditam na inocência de Krypto. Mas para aqueles que não se importam que Krypto coloque um pouco de sangue na boca, Titãs será uma mudança surpreendente” – JK Schmidt, ComicBook.com.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›