HBO Max cancela As Crônicas de Cucu após um mês de estreia

O cancelamento é devido a mudanças dentro da Warner Bros., as produtoras esperam encontrar um novo lar para a série

publicidade

A série de comédia As Crônicas de Cucu (Gordita Chronicles) foi cancelada após um mês de sua estreia na HBO Max. A série foi lançada no dia 23 de junho.

De acordo com o Deadline, a Sony Pictures Television planeja vender a série para outras redes e plataformas com a esperança de continuá-la, semelhante ao cancelamento de One Day At a Time pela Netflix.

publicidade

Um porta-voz da HBO Max compartilhou o seguinte em um comunicado sobre o cancelamento da comédia:

A programação ao vivo, infantil e familiar não fará parte do nosso foco de programação no futuro imediato e, como resultado, tivemos que tomar a decisão muito difícil de encerrar As Crônicas de Cucu na HBO Max.

A série ganhou elogios da crítica e seguidores leais, e estamos orgulhosos de ter trabalhado com a criadora Claudia Forestieri e nossas duas produtoras executivas, Eva Longoria (que também dirigiu o piloto com maestria) e Zoe Saldaña, para trazer a jornada de Cucu para a tela.

Agradecemos a eles e ao talentoso elenco e equipe por criarem um show tão sincero e inovador que se conectou profundamente com um grupo demográfico muito importante.

publicidade

A produtoras executivas Eva Longoria e Zoe Saldaña em comunicado disseram:

“Estamos com o coração partido pelas grandes mudanças de programação na HBO Max que não permitirão que nosso programa especial As Crônicas de Cucu, apresentado pela potência da comédia latina Brigitte Muñoz-Liebowitz, tenha uma segunda temporada em sua casa original”.

“Como produtoras e contadoras de histórias que estão continuamente buscando as histórias autênticas e originais que destacam a alegria e o talento de nossa comunidade, estamos muito orgulhosas de ter trabalhado nessa mágica”.

“Continuamos impressionadas com a resposta crítica esmagadoramente positiva, juntamente com nossos números crescentes de audiência, que provam que os espectadores reconhecem a importância da existência deste programa e o espaço crucial que ele está preenchendo para o conteúdo LatinX no cenário da mídia”.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A HBO Max está interrompendo novos lançamentos para crianças / família com atores reais e programação sem roteiro em consequência da fusão da Warner Bros. com a Discovery.

publicidade

Ambientado em 1985, As Crônicas de Cucu segue Cucu “Gordita” Castelli (Olivia Gonçalves) enquanto ela se despede de todos os seus amigos e familiares em Santo Domingo e se muda para Miami com seu pai executivo de marketing Víctor (Juan Javier Cárdenas), a mãe corajosa e vivaz Adela (Diana Maria Riva) e a irmã mais velha obcecada por status, Emilia (Savannah Nicole Ruiz).

Enquanto a vida na América está longe do que esta família imaginou, os Castelli estão determinados a assumir o controle de seu estranho novo mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›