Pacificador: HBO Max adiciona quatro novos atores ao elenco da série; saiba quem

Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang e Christopher Heyerdahl (Divulgação)
Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang e Christopher Heyerdahl (Divulgação)

Peacemaker, a série spin-off da HBO Max focado no Pacificador de O Esquadrão Suicida Suicide Squad acrescentou mais quatro membro ao seu elenco.

De acordo com o site Variety, o show adicionou Chukwudi Iwuji como um membro regular da série, Lochlyn Munro, Annie Chang e Christopher Heyerdahl como estrelas convidadas recorrentes.

Eles se juntam aos membros do elenco anteriormente anunciados, John Cena (no papel principal), Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Poucos detalhes sobre as funções dos quatro atores no filme foram disponibilizadas, além do nome do seus personagens. Iwuji interpretará um personagem chamado Clemson Murn, Munro interpretará Larry Fitzgibbon, Chang será a Detetive Sophie Song e Heyerdahl interpretará o Capitão Locke.

O personagem de Munro, Fitzgibbon, é descrito como um personagem irônico e gentil que é parceiro e amigo da detetive Song.

Os fãs de DC podem reconhecer o personagem chamado Dr. Fitzgibbon, que está definido para aparecer no filme de Gunn.

Gunn confirmou no final de outubro que John Ostrander, cujos quadrinhos Esquadrão Suicida dos anos 1980 serviram de inspiração para seu novo filme. Talvez seja uma versão mais jovem ou parente deste Fitzgibbon.

É importante notar que Gunn insere um personagem chamado Fitzgibbon em praticamente todos os seus projetos como uma homenagem a um amigo seu.

A série explora as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

A produção está programada para começar no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Gunn está escrevendo e dirigindo o show, que foi encomendado em setembro. Seu Esquadrão Suicida deve estrear simultaneamente nos cinemas e na HBO Max, como parte de uma mudança de lançamentos feitas pela WarnerMedia e que foram anunciada no início deste mês.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›