HBO divulga trailer de nova minissérie com Kate Winslet

Mare Sheehan (Kate Winslet) em Mare of Eeasttown (Divulgação)
Mare Sheehan (Kate Winslet) em Mare of Eeasttown (Divulgação)

Kate Winslet está chegando no mês de março na HBO com uma nova minissérie.

O drama, intitulado Mare of Easttown, é estrelado pela atriz no papel de uma detetive que deve desvendar um caso misterioso numa pequena cidade da Pensilvânia.

A artista vencedora do Oscar interpreta a personagem Mare Sheehan, uma detetive que está conduzindo uma investigação de assassinato enquanto enfrenta difíceis circunstâncias pessoais, como as consequências da morte do pai e o difícil relacionamento com a mãe.

A nova série propõe uma exploração profunda do lado obscuro de uma comunidade e uma análise detalhada de como algumas tragédias do passado podem definir o presente.

O show marca o retorno de Kate Winslet às telas após estrelar Mildred Pierce em 2011.

A elogiada adaptação de Todd Haynes ganhou cinco Globos de Ouro, incluindo um de Melhor Atriz por Winslet, que também foi vencedora de um Emmy por sua atuação.

Além disso, ela volta a colaborar também com Guy Pearce, que, desta vez, está  no papel de Richard Ryan, um professor da cidade.

A atriz participou de uma coletiva de imprensa na qual confessou que uma das maiores dificuldades para interpretar a protagonista da série foi reproduzir o sotaque característico do condado de Delaware.

Ela revelou também que permaneceu durante vários meses acompanhando o trabalho da polícia local com a intenção de conseguir capturar como é o verdadeiro trabalho de um detetive nesses tipos de cidade.

A HBO lançou recentemente a primeira prévia do show, que está composto por sete episódios que foram dirigidos por Craig Zobel (The Hunt).

Além de Kate Winslet, o elenco está composto por outros grandes nomes como Guy Pearce, Evan Peters, Jean Smart, David Denman, Julianne Nicholson e Cailee Spaeny.

Mare of Easttown estreia em 18 de abril na tela da HBO e então estará disponível na HBO Max, que, só lembrando, chegará ao Brasil no mês de junho.

Assista ao trailer a seguir:


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›