HBO disponibiliza A Ponte Brasil e outras séries de graça para não-assinantes

O objetivo da manobra é mostrar a variedade de conteúdos que os assinantes da plataforma podem ter

publicidade

A HBO Max decidiu dar um passo na frente das concorrentes esse ano e começar a oferecer uma parte de seu catálogo de graça para não-assinantes para que eles tenham uma ‘degustação’ do conteúdo do streaming.

Todos os meses títulos diferentes serão disponibilizados e dentre os do mês de julho está o reality show A Ponte Brasil, que tem sido alvo de muitas discussões desde seu lançamento e garantiu uma posição entre os mais assistidos da plataforma (via Tecmundo).

publicidade

Além de A Ponte Brasil, quem quiser poderá assistir de graça a série de sucesso adolescente Pretty Little Liars e a comédia As Crônicas de Cucu, além da minissérie original da HBO Max, Irma Vep.

Confira a sinopse oficial e o trailer das atrações a seguir:

A Ponte Brasil

Doze participantes isolados no meio da natureza têm vinte dias para se conhecer e construir uma ponte que os levará a um tesouro que os aguarda do outro lado de um rio. Se forem bem-sucedidos, eles terão que decidir quem leva o prêmio.

A Ponte Brasil é apresentada por Murilo Rosa, e o grupo de competidores inclui nomes como a funkeira Pepita, o vocalista do CPM 22 Badauí, e a atriz Danielle Winits. A primeira temporada do reality tem um total de oito episódios.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Pretty Little Liars

publicidade

Repleta de mistério e intriga, esta série dramática com episódios de uma hora acompanha quatro amigas adolescentes que começam a receber ameaças anônimas um ano depois do desaparecimento da melhor amiga Alison.

A série, que foi um grande sucesso quando lançada em 2010, e está prestes a receber um reboot chamado Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, que estreia na plataforma no dia 28 de julho.

A série completa é composta de sete temporadas, todas disponíveis no catálogo.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

As Crônicas de Cucu

Depois de deixar sua casa na República Dominicana para viver em Miami durante os anos 1980, Cucu Castelli, de apenas 12 anos, e sua excêntrica família precisam desbravar o “Sonho Americano”.

publicidade

A atração por enquanto tem só uma temporada de 10 episódios.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Irma Vep

publicidade

Baseada no clássico cult, a série segue a atriz de Hollywood Mira Harberg quando ela chega a Paris para mergulhar em um papel icônico.

O último episódio da minissérie será lançado no dia 25 de julho.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›