HBO arquiva spin-off muito aguardado de Game of Thrones

O spin-off de Game of Thrones focado em Jon Snow foi arquivado pela pela HBO. O anuncio do arquivamento foi feito pelo ator Kit Harington, que interpretou o personagem na série de sucesso.

Desde que Game of Thrones chegou ao fim em 2019, diversos rumores surgiram a respeito de um spin-off com Jon Snow, mas Harington sempre evitou falar sobre isso para evitar expectativas entre os fãs.

Em uma recente entrevistara o Screen Rant, o ator abriu o jogo e afirmou que o derivado não vai acontecer. Segundo ele, parece que a HBO achou que a série não valia a pena.

No desenvolvimento, você olha para todos os ângulos e vê se vale a pena. E, atualmente, não vale. Atualmente, está fora da mesa, porque todos nós não conseguimos encontrar a história certa para contar que estávamos todos animados com o suficiente“.

Então, decidimos arquivar ele por enquanto. Pode haver um momento no futuro em que voltemos a ele, mas, no momento, não. Está firme na prateleira“, acrescentou o ator.

Com o sucesso de Game of Thrones, a HBO anunciou diversos derivados baseados nos livro de George R. R. Martin, mas muitos deles não chegaram a sair do papel.

Um exemplo foi uma série estrelada por Naomi Watts, onde a atriz chegou a fazer testes de figurino, mas avançou além disso. Outras séries canceladas foram Bloodmoon e Flea Bottom.

Atualmente, a HBO está focada em A Casa do Dragão, que conta um história antiga de Westeros e a famosa Dança dos Dragões, um guerra civil entre as casas Hightower e Taragaryen.

Outro spin-off que está em desenvolvimento é A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, baseados nos contos de Dunk e Egg. Recentemente, Peter Claffey foi escalado como Dunk e Dexter Sol Ansell foi escolhido para interpretar Egg.

A segunda temporada de A Casa do Dragão está prevista para estrear em junho. Todas as temporadas de Game of Thrones, assim como a primeira temporada de A Casa do Dragão estão disponíveis na Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›