Estrela de Heroes desabafa sobre sumiço da TV: “Alcoolismo e depressão pós-parto”

Hayden Panettiere falou dos momentos difíceis que passou a partir de 2018 ao enfrentar uma depressão pós-parto e o alcoolismo.

publicidade

Hayden Panettiere se manteve longe das câmeras e do público desde o final de Nashville em 2018. Agora, a atriz contou sobre sua luta contra o alcoolismo e a depressão pós parto desde que a série terminou.

De acordo com o site Deadline, em uma entrevista para o programa Good Morning America e para a revista People, Panettiere disse que sobre seus traumas não sabia onde o alcoolismo estava terminando e o pós-parto estava começando.

publicidade

A atriz  assegurou: “Eu não tive nenhum sentimento negativo em relação ao meu filho. Eu só sabia que estava profundamente deprimida”. E ainda disse que encontrou apoio apenas no “fundo de uma garrafa”.

“As pessoas ao meu redor estavam mais preocupadas com o meu uso do álcool do que com a depressão pós-parto”, disse ela, acrescentando que sentia que estava “andando às cegas”. E continuou:

“E também não gosto de pedir ajuda. Eu quero ser aquela mulher forte e estoica. Mas, quero dizer, quando você vê uma garota despreocupada por anos de repente no chão em uma poça de bagunça e álcool, você tem que saber que algo está errado.”

Panettiere confessou que eventualmente procurou ajuda em um unidade de tratamento e está sóbria.

publicidade

“É uma batalha diária. É realmente. Sou grata por dizer que estou sóbria hoje.”

Panettiere começou a atuar aos cinco anos de idade, e aos 15 anos começaram lhe dar “pílulas da felicidade” para deixá-la “animada” durante as entrevistas.

publicidade

“Eu não tinha ideia de que isso não era uma coisa apropriada, ou que porta se abriria para mim quando se tratasse do meu vício”.

Hayden Panettiere tem créditos em filmes como Dinossauro, Vida de Inseto e Um Segredo Entre Nós. E em séries como Aliens in the Family, Law & Order: Special Victims Unit e Heroes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›