Hailee Steinfeld esclarece boatos que surgiram em torno de sua entrada em Hawkeye

Hailee Steinfeld (Divulgação)
Hailee Steinfeld (Divulgação)

As gravações da série Hawkeye (Gavião Arqueiro) já começaram e diversas imagens de Kate Bishop interpretada por Hailee Steinfeld já foram divulgadas.

Por um muito tempo diversos rumores surgiram sobre as possíveis atrizes que poderiam interpretar Bishop, e vários outros sobre diversos compromissos de Steinfeld que poderiam atrapalhar sua participação na série.

Como acontece com vários atores da Marvel, interpretar um personagem pode ser algo para muitos anos, e as aventuras de Kate Bishop podem se estender para além da série.

Durante uma entrevista recente ao Collider, Hailee Steinfeld deixou claro que fazer um papel de longo prazo nunca foi um problema, apontando que é “uma experiência maravilhosa” dar vida a uma personagem de quadrinhos.

“Tem sido uma experiência maravilhosa, desenvolver essa personagem e pegar elementos dela dos quadrinhos e o que nós sabemos sobre sua história. É muito emocionante interpretar um personagem que é tão amado por tantas pessoas”.

Quanto ao acordo multiprojeto, ela disse:

“Isso não afetou nenhum outro projeto, e não existe nenhum motivo pelo qual eu não quisesse de me envolver, isso é certo. Minha música é algo que posso fazer na estrada e em qualquer lugar”.

“Faço a música simultaneamente com a minha atuação, o que torna tudoum pouco mais desafiador, mas felizmente é algo que eu posso continuar e tenho continuado a fazer e trabalhar enquanto estou atuando nesses programas.”

Isso esclarece as coisas, enquanto indica que Steinfeld está aqui para ficar como a nova arqueira do MCU.

Jovens Vingadores

Os recentes projetos da Marvel indicam a chegada dos Jovens Vingadores ao MCU, uma das mais famosas equipe dos quadrinhos da Casa da Ideias.

Além de Hailee Steinfeld com Kate Bishop em Hawkeye garantido, rumores indicam a presença do Patriota em Falcão e o Soldado Invernal, sendo interpretado por Elijah Richardson.

Além disso, a série WandaVision introduzirá ao MCU os gêmeos Wiccano e Célere, os filhos de Wanda Maximoff e do Visão. Além da personagem Estatura, filha de Scott Lang, em Ant-Man e The Wasp: Quantumania.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›