Hawkeye: Estrela de Viúva Negra pode aparecer em série do Gavião

Florence Pugh em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Florence Pugh em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

Hawkeye, série da Marvel para o streaming Disney Plus, pode contar com estrela do filme Viúva Negra, afirmam fontes. A produção protagonizada por Jeremy Renner marcará a estreia solo do personagem.

A informação foi passada pelo portal americano The Direct, garantindo que Florence Pugh, intérprete da assassina Yelena Belova, fará parte do elenco. O rumor ainda não foi confirmado pela Marvel/Disney.

E isso não é tudo. De acordo com a publicação, embora a extensão da participação de Pugh seja desconhecida, ela usaria um traje semelhante ao de Ronin, que o Gavião Arqueiro Clint Barton usou no filme Vingadores: Endgame após a perda da sua esposa e filhos.

Rumores até hoje também não confirmados dão conta de que Hailee Steinfeld (Bumblebee) viverá Kate Bishop, personagem dos quadrinhos que será treinada por Hawkeye e servirá como coadjuvante.

Anteriormente, fotos postadas por Renner nas redes sociais indicaram que as gravações da série estão perto de começar, após alguns atrasos.

Hawkeye x Viúva Negra

A nova informação tem tudo para ser confirmada, uma vez que existe um caminho direto através do qual Pugh poderá ingressar na série. Trata-se do fato de que, conhecidamente, Yelena assumirá o título de Viúva Negra após a saída de Natasha Romanoff, vivida por Scarlett Johansson.

O fato de que Clint muito provavelmente fará uma aparição surpresa no filme solo da heroína, conhecendo assim Yelena, é a ligação perfeita para que ela o reencontre no seriado. Afinal, o chefão da Marvel, Kevin Feige, deixou claro que as novas produções do Disney Plus e os filmes estarão diretamente ligados.

Assim como a maioria das grandes produções de Hollywood esse ano, Viúva Negra – que conta com David Harbour, Rachel Weisz, entre outros – também teve sua estreia adiada devido à pandemia e agora chega aos cinemas em maio de 2021.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›