A nova série de Harry Potter sofreu sua primeira grande mudança no elenco antes mesmo da estreia oficial. A Warner Bros. Discovery confirmou que a jovem atriz Gracie Cochrane, escolhida para viver Gina Weasley, não retornará para a segunda temporada da produção.

    Devido a circunstâncias imprevistas, Gracie tomou a difícil decisão de deixar o papel de Gina Weasley na série de Harry Potter da HBO após a primeira temporada.

    Contou o estúdio em nota enviada ao Deadline.

    A própria HBO também comentou a saída precoce da atriz. “Apoiamos a decisão de Gracie Cochrane e sua família de não retornarem para a próxima temporada da série Harry Potter da HBO, e somos gratos pelo trabalho dela na primeira temporada. Desejamos tudo de melhor para Gracie e sua família”, declarou o estúdio.

    📸 Compare a Gina Weasley da nova série com a versão dos cinemas:

    Montagem de Gracie Cochrane e Bonnie Wright como Gina Weasley
    Gracie Cochrane e Bonnie Wright são interpretes de Gina Weasley nos primeiros capítulos do bruxinho no cinema e no streaming – Reprodução/Instagram/@graciebellecochrane/IMDb/Edição, E-Pipoca

    Segundo informações do jornal, a saída acontece justamente no momento em que a produção acelera os preparativos para o segundo ano da adaptação. A série, baseada na obra de J.K. Rowling, foi renovada oficialmente no início deste mês e deve iniciar as gravações da nova temporada ainda em 2026.

    Até o momento, a HBO não revelou quem assumirá o papel da caçula da família Weasley nos próximos episódios. Os motivos específicos para o desligamento também seguem em sigilo.

    Sobre a série de Harry Potter

    A adaptação promete recontar fielmente os acontecimentos dos livros, começando pela descoberta de Harry Potter sobre sua origem mágica e sua chegada à escola de Hogwarts, onde formará amizade com Rony Weasley e Hermione Granger.

    O elenco principal já confirmado conta com Dominic McLaughlin como Harry Potter, Arabella Stanton no papel de Hermione e Alastair Stout interpretando Ron Weasley.

    Outros nomes anunciados incluem John Lithgow como Dumbledore, Janet McTeer como McGonagall, Nick Frost vivendo Hagrid e Paapa Essiedu no papel de Severo Snape.

    Com showrunner de Succession, a nova adaptação tem estreia global marcada para 25 de dezembro de 2026.

    Relembre o trailer da produção:


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas