Harrison Ford estrelará série de TV pela primeira vez na carreira

publicidade

Astro no cinema, mas tímido na televisão, Harrison Ford estrelará uma série pela vez, na AppleTV+.

Um dos grandes nomes de Hollywood, Harrison Ford ficou eternizado após dar vida a personagens como Indiana Jones e Han Solo (Star Wars), nos cinemas. Mas agora, Ford vai se aventurar na televisão, estrelando Shrinking, a comédia da Apple TV.

publicidade

O astro, no entanto, não estará sozinho, e dividirá o protagonismo da nova série com o ator Jason Segel, famoso por estrelar a sitcom How I Met Your Mother.

Montagem com Harrison Ford e Jason Segel
Montagem com Harrison Ford e Jason Segel (Reprodução)

Produzida pelos criadores de Ted Lasso, Bill Lawrence e Brett Goldstein, Shrinking acompanhará o personagem de Segel, um terapeuta de luto que se revolta e quebra a maior regra do seu trabalho.

Irritado com os problemas de seus pacientes, Jimmy passa a dizer exatamente o que pensa sobre eles. Assim, ignorando as consequências e a ética da terapia, Jimmy começa a mudar a sua vida e também daqueles ao seu redor.

publicidade

Ford chega à trama interpretando um psicólogo muito realista, o Dr. Phil Rhodes. Realizando uma terapia pioneira, ele divide a sua clinica com o próprio Jimmy e Gaby, considerados seus protegidos.

Rhodes, entretanto, está sofrendo com Parkinson, o que lhe força a mudar muitos hábitos e ainda ter que lidar com amigos intrometidos. Além disso, o doutor ainda tenta se reaproximar da sua família, enquanto se cada vez mais distante do seu legado.

publicidade

Marcada como a terceira série original da Apple TV+, Shrinking é anunciada após os sucessos de Ted Lasso e Bad Monkey. A trama, entretanto, ainda não tem previsão de estreia.

Por que ir para a TV quando se tem o cinema?

Harrison Ford como Indiana Jones (Divulgação)
Harrison Ford como Indiana Jones (Divulgação)

Com uma estrela na Calçada da Fama, Harrison Ford é um nome de peso em Hollywood. Mas, embora tenha estrelado cerca de 58 filmes ao longo de sua longa carreira, Ford nunca protagonizou um papel relevante na televisão.

publicidade

As aparições do astro na telinha foram, em sua maioria, na década de 1960, quando Ford ainda estava engatinhando na carreira. Ainda assim, o astro marcou presença em um dos episódios de O Jovem Indiana Jones, em 1993.

Ford provavelmente deve demorar a dar as caras na AppleTV+, mas deve fazer um retorno em grande estilo aos cinemas, com a estreia de Indiana Jones 5. O mais recente filme do aventureiro deve chegar às telonas ainda em 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›