Harrison Ford ainda está ótimo aos 80, afirma ator

Ator ainda dá conta, prometeu colega de elenco.

publicidade

Harrison Ford é o mesmo em Indiana Jones 5 que ele foi em todos os filmes anteriores da franquia, afirmou Boyd Holbrook.

O ator, que interpreta um papel não divulgado no novo filme. O primeiro Indiana Jones foi lançado em 1981, e na época, Harrison tinha 38 anos. Quando o quinto filme estrear, o ator estará perto do 81, o que preocupa alguns fãs, tanto pela saúde do artista quanto a capacidade dele de entregar uma atuação de ação na mesma medida que podia em décadas passadas.

"Harrison
publicidade

Em uma entrevista concedida para a revista da Variety, Boyd assegurou aos fãs que não há nada a temer, e que Harrison está tão hábil para ser o Indiana Jones quanto ele estava em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida:

“O Harrison Ford está arrasando e matando a pau ainda. A idade não é nada além de um simples número para esse cara.”

Boyd também admitiu que participar do filme ao lado de Harrison era um grande sonho, já que ele era fã dos filmes.

“É meio que um sonho de infância, e você até arrisca sentir um pouco daquela pressão, mas eu tento não me deixar levar para esses lados. Eu só foco no trabalho que está na minha frente.”

Não haverá Indiana Jones sem Harrison Ford

publicidade
Harrison Ford em Indiana Jones (Reprodução)

Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, afirmou em entrevista para a revista Vanity Fair que os estúdios aprenderam sua lição com a saga Star Wars e que não tentariam manter Indiana Jones vivo sem a presença de Harrison:

publicidade

“Deve haver momentos ao longo do caminho em que você aprende coisas. [Solo] certamente pode ter sido um momento de aprendizado. […] Eu nunca faria um Indiana Jones sem o Harrison Ford. Recém terminado o quinto filme, posso dizer, não houve um dia em que eu não estivesse no set em que eu não pensasse: ‘Sim – este é Indiana Jones‘”, prometeu.

Indiana Jones 5 tem previsão de estreia para 30 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›