Halloween: produtor comenta crosover com Freddy vs Jason

Crossover não é algo muito comum para os filmes de terror, mas não deixa de ser algo que os fãs pedem ou se interessem. Por isso, recentemente o produtor de Halloween precisou responder algumas perguntas sobre um possível encontro entre seu vilão, Michael Myers e Freddy vs Jason.

O vice-presidente da Trancas International Films, Ryan Freimann, falou sobre o assunto em entrevista à CBR. Freimann é produtor da franquia desde 2018.

“Sempre pensamos nisso porque você sempre quer ter Freddy (Krueger) e Jason (Voorhees) e, em seguida, Leatherface meio que se infiltrou no Monte Rushmore desses caras. Ainda gosto de pensar que Michael sendo o primeiro é o melhor e acho que cada um tem o seu apelo. Freddy definitivamente tem certa bobagem e é interessante. Nunca fui um verdadeiro fã de Jason, mas acho mérito em todos eles. Temos parceria com a Universal em seus parques de terror nos Titans of Terror, onde todos os quatro estão representados, mas nós realmente tentamos mantê-los sozinhos, então eu não acho que você verá um Michael vs. Jason ou Michael vs. Freddy em pauta para o futuro. “

Infelizmente Freimann descartou rapidamente a ideia. Mas sua resposta também justifica a diferença entre Halloween e os filmes de terror que são seus contemporâneos.

De qualquer forma, é bom saber que em algum momento o crossover entre Halloween e outra franquia de terror foi uma opção. Na época em que a Dimension Films ainda controlava os direitos da franquia de Halloween, os proprietários Bob e Harvey Weinstein também possuíam os direitos dos filmes Hellraiser – Renascido do Inferno.

Após Freddy vs Jason alcançar o primeiro lugar nas bilheterias por dois finais de semana consecutivos, arrecadando mais de US $ 100 milhões globalmente, a Dimension chegou a pensar em um evento crossover Halloween / Hellraiser, no qual estavam ansiosos para recrutar os criadores de ambos franquias, John Carpenter e Clive Barker.

Freddy vs Jason (Reprodução)

Doug Bradley, astro de Hellraiser, revelou anteriormente ao site Den of Geek como se sentiu sobre o fracasso do possível crossover.

“Lembro-me de ter ficado muito animado com a perspectiva disso. Clive disse que a parte Michael Myers vs Pinhead foi um pouco irrelevante – foi um pouco entediante, visto que Michael não fala, o que o deixa desapontado para Pinhead. Clive não estava interessado em um confronto mano -a-mano. Ele estava interessado em encontrar os lugares onde as paisagens do Hellraiser e Halloween poderiam se encontrar. O primeiro Halloween funciona como um clássico filme de vampiros com Michael como Drácula e o Dr. Loomis como Van Helsing. “

Halloween Kills chega aos cinemas e ao Peacock em 15 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›