Halloween Ends: O que se sabe sobre o filme até agora

Saiba todos os detalhes revelados sobre a produção

publicidade

Com menos de três meses para o lançamento de Halloween Ends e às vésperas do lançamento do trailer (segundo dica da protagonista), ainda não há muitos detalhes sobre o novo capítulo da franquia de Michael Myers.

Dirigido por David Gordon Green, o novo filme é o terceiro do cineasta na série, que também contou com a veterana e sobrevivente original, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis).

publicidade

Nesta nova versão do universo, uma Laurie traumatizada está em constante alerta para a volta do assassino, o que não é uma realidade até se tornar uma.

Descubra a seguir tudo o que se sabe sobre o filme, pelo menos até que o trailer conte mais sobre o que pode-se esperar da história (via Cinema Blend).

A Nova Trilogia

Judy Greer, Jamie Lee Curtis e Andi Matichak em Halloween Kills: O Terror Continua (Divulgação)

O novo filme é o capítulo final de uma nova trilogia imaginada por David Gordon Green, que ignora todos os filmes que aconteceram depois do original e se considera a nova continuação dos eventos de 1978.

publicidade

Segundo o produtor Ryan Freeman (via Comic Book), Halloween Ends servirá como o grande final para os recentes filmes.

O Salto Temporal

Jamie Lee Curtis como Laurie Strode em Halloween
Jamie Lee Curtis como Laurie Strode em Halloween (Reprodução)
publicidade

Em vez de continuar direto de onde Halloween Kills: O Terror Continua parou, Halloween Ends terá um salto de tempo para que o filme aconteça dentro do filme no mesmo ano de seu lançamento.

O diretor contou para a Uproxx que a cidade Haddonfield [lugar em que se passa a história] está passando não só por um período de trauma após os ataques de Michael, mas também “em decorrência da pandemia e de conflitos políticos”.

O Michael Myers Original

Cena de Halloween - A noite do terror (Reprodução)
Cena de Halloween – A noite do terror (Reprodução)
publicidade

Nick Castle, que interpretou a versão de 1978 de Michael Myers, voltou para os filmes da trilogia, porém em colaboração com o dublê James Jude Courtney.

Nick, agora com 74 anos, cedeu as cenas que exigiam mais fisicamente para o colega, dez anos mais novo.

Fim da Franquia?

publicidade

De acordo com John Carpenter, este não é o caso.

O diretor do filme de 1978 admitiu em entrevista para o Comic Book que para ele, da maneira como Hollywood funciona, só não vão mais existir filmes da franquia se ninguém mais quiser investir nela.

“Deixe-me explicar o negócio do cinema para você: se você pegar um cifrão e anexá-lo a qualquer coisa, haverá alguém que quer fazer uma sequência. Ela [a franquia] viverá. Se o cifrão não for grande o suficiente, não importa o que seja, não viverá. Desta vez, eu não sei”, afirmou.

Data de Estreia

publicidade

Segundo a Universal Pictures Brasil, Halloween Ends ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›