Halloween Ends: Atriz se recusou a ler roteiro do filme

publicidade

Judy Greer revelou que preferiu não saber o que acontece em Halloween Ends, depois que sua participação na franquia acabou. A atriz interpreta Karen Nelson, filha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), sobrevivente do massacre de 1978, nos filmes Halloween e Halloween Kills.

Infelizmente, a franquia precisou se despedir da atriz, que foi morta por Michael Myers ao tentar salvar sua filha Allyson do assassino silencioso. Segundo ela em entrevista concedida ao Collider Ladies Night, o diretor David Gordon Green ofereceu a ela ler o roteiro, mas ela não quis saber, porque sua personagem já tinha morrido:

publicidade

“[O David Gordon Green] estava tipo, ‘Você quer ler o próximo?’ e eu respondi, ‘Não, tá tudo bem. Eu estou morta, eu não posso ler’. Eu acho que a gente nunca vai realmente saber até que o próximo sair pra saber porque a Karen teve que morrer.”

Judy Greer em Halloween Kills (Reprodução)
Judy Greer em Halloween Kills (Reprodução)

“Não tinha outro jeito”

Judy relembrou como foi receber a notícia da morte de sua personagem. De acordo com a atriz, o diretor ligou para ela para lhe contar a novidade. Ela brincou que não queria papo, pois já tinha entendido para onde a conversa ia.

Apesar de ter ficado um tanto triste e brava de ter que se despedir dos filmes, ela acabou sendo convencida por David que não havia outro jeito, afinal Jamie não podia morrer e Andi Matichak, sua filha, seria a nova final girl da franquia:

publicidade

“Quando foi hora de se aprontar para começar a filmar o Halloween Kills, eu recebi uma ligação do David Gordon Green e ele estava tipo, ‘Nós precisamos conversar antes de eu mandar o roteiro para você’. E eu falei algo do tipo, ‘Eu não quero conversar. Eu não estou afim de conversar, pai. Eu sei o que você vai me dizer e por que tem que ser eu?’. Ele respondeu, ‘Tinha que ser alguém’. [risos] Ele disse, ‘Não pode ser a Jamie, e não pode ser a sua filha porque ela precisa carregar o manto!’. Eu falei para ele, ‘Seu…’ Posso falar? Posso falar um palavrão? ‘Seu p*u no c*!’, eu fiquei tipo ‘Poxa, cara!’. Ele me respondeu, ‘Eu sei. Eu sinto muito. Eu estava tentando descobrir uma maneira, mas simplesmente não tinha outro jeito’. Eu respondi, ‘Ugh!’. Tinha que ser eu, eu sei. Ele estava certo!”

Halloween Ends tem previsão de lançamento nos cinemas no Brasil no dia 13 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›