Halle Berry perdeu a paciência e xingou o diretor de X-Men, revela colega

Colega de filme revela momentos delicados nos bastidores de X-Men 2, quando a atriz Halle Berry perdeu a paciência, discutiu e acabou xingando o diretor da produção.

Os bastidores de filmes e série nem sempre são tão calmos e amigáveis quanto o público imagina e isso não foi diferente com o X-Men 2, que teve problemas e atritos entre atores e diretor, durante sua produção.

A revelação foi feita por Alan Cumming, que expôs alguns momentos de tensão nos bastidores do filme. Segundo o ator, o clima nos sets da produção esquentou, quando um grupo de atores resolveu confrontar o diretor Bryan Singer.

Alan Cumming (Reprodução / Instagram)

Segundo o Page Six, Cumming descreve em seu próximo livro a situação, na qual o elenco do filme estava cansado de lidar com Singer e resolveu tomar um atitude. Na época, o diretor fazia uso de analgésicos, o que causava um comportamento errático e imprevisível do cineasta. Mais tarde, Singer confirmaria o uso dos remédios.

Então, uma parte do elenco, que incluía o próprio Cumming, além de Halle Berry, Patrick Stewart, Hugh Jackman, James Marsden e Famke Janssen se reuniu no trailer de Singer para uma conversa.

Em seu livro, o ator revela que Halle Berry chegou a falar “de forma comovente sobre pessoas que ela conhecia com problemas com drogas”, numa tentativa de demonstrar apoio ao diretor.

Porém, depois de uma pausa, o cineasta teria solto uma resposta em grosseira, dizendo “Vocês estão falando um monte de merda!”, além de fazer outras ofensas ao grupo de atores, afirmando que  nenhum deles tinha feito um filme decente e que tiveram “sorte de trabalhar com ele.”

Bryan Singer
Bryan Singer (Reprodução)

Então, Halle Berry, perdeu a sua paciência, dizendo: “Já ouvi o suficiente” e ao sair do trailer disse “Kiss my black ass!”, que pode ser traduzido como ‘Vái se danar’. na época, as gravações do filme foram suspensas, até os ânimos se acalmarem.

Essa não seria a primeira vez que a atriz xingou o cineasta. No ano passado, sem citar em que produção havia se desentendido com o cineasta, Berry afirmou que já havia xingado o diretor e que ele parecia não se sentir presente nas situações.

“Às vezes eu ficava muito brava com ele. Entrei em algumas brigas com o ele e disse alguns palavrões, às vezes, por causa do que ele estava enfrentando, ele simplesmente não se sentia sempre presente”

Até o momento, Halle não rebateu as alegações do site, que afirma ter entrado em contato com a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›