Halle Berry mandou diretor de X-Men tomar naquele lugar

Alan Cumming revelou em seu novo livro uma briga e um bate-boca que rolaram entre elenco e diretor durante as gravações do filme X-Men 2 (2003). Segundo ele, o diretor Bryan Singer tinha um comportamento estranho como mudanças de humor, raiva, sumia por horas no set sem dar explicações, o que acabou levando os atores a irem tirar satisfações com ele.
De acordo com uma matéria divulgada pelo site Page Six, que teve acesso ao livro do ator, nesta quinta-feira (20), o cineasta estava fazendo uso de analgésicos. Alan Cummming, Halle Berry, Hugh Jackman, Patrick Stewart, James Marsden e Famke Janssen, foram até o camarim dele.
No livro o ator conta que Halle tentou conversar com ele numa boa dizendo que conheceu pessoas ao longo da vida que tiveram problemas com vício em drogas e medicamentos, na tentativa de demonstrar apoio a ele.
Diante disso, o diretor teria reagido de forma inesperada e gritado com todos os presentes. “Vocês estão falando um monte de merda”, e afirmado ainda que o filme estava uma porcaria, que os atores não estavam fazendo um bom trabalho, e que ainda tinham sorte por poderem trabalhar com ele.
Halle Berry então teria perdido a paciência com ele, e gritado: “Já ouvi o suficiente”. Ela ainda teria xingado o diretor e mandado ele tomar naquele lugar. Diante do climão, advogados foram consultados enquanto as gravações seguiam paralisadas porque nenhum ator queria mais trabalhar com o diretor, mas eles foram obrigados a voltar alertados pela justiça.
No ano passado, a atriz chegou a admitir em entrevista que teve problemas com o diretor:

“Às vezes eu ficava muito brava com ele. Briguei algumas vezes, e disse uns palavrões”, disparou ela. Singer foi acusado de má conduta sexual por meninos menores de idade há algum tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›