Halle Berry revela que cena icônica de biquíni em 007 teve várias dificuldades

Halle Berry (Divulgação)
Halle Berry (Divulgação)

Quase 20 anos depois de dar vida a uma das desejadas bondgirls, em 007 – Um Novo Dia Para Morrer, de 2002, Halle Berry revelou que sua icônica cena de biquíni foi mais elaborada do que qualquer um poderia imaginar.

A atriz comentou sobre sua estreia como bondgirl durante sua participação no recente episódio da série de vídeos da Vogue, Life in Looks, no qual ela falava sobre 12 looks utilizados de 1986 até os dias atuais.

“Tantos biquínis e tantos cintos. Só parece simples e sem esforço, mas foi uma situação toda acertando esse maiô, escolhendo a cor certa e o ajuste certo. Nós sabíamos, porque era um filme do Bond, podia ser uma situação icônica ou algo que viveria muito, muito tempo”, ela contou enquanto ficou olhando sua imagem usando biquíni laranja.

A estrela complementou seu relato sobre a icônica cena admitindo sua maior dificuldade no momento da gravação e afirmando que o papel foi muito importante para ela e sua carreira.

“Meu desafio de atuação foi fazer parecer que a água estava quente enquanto minha bunda estava congelando. Era uma Bond Girl, em pé de igualdade com ele, muito parceira dele e foi emocionante para mim ser uma Bond Girl e eu estava grata por isso”, ela finalizou.

Halle Berry na icônica cena de bondgirl em 007 – Um Novo Dia Para Morrer (Reprodução)

É fácil compreender a pressão que a equipe de produção de Um Novo Dia Para Morrer sentiu para tornar a cena perfeita, considerando que a sequência interpretada por Berry foi uma homenagem ao primeiro filme: 007 contra o Satânico Dr. No.

Jinx saindo da água lindamente em seu biquíni cor de laranja, assim como fez  Honey Ryder, personagem de Ursula Andress no primeiro filme, ainda foi um easter-egg colocado no filme como maneira de homenagear o 40º aniversário da franquia.

007 – Sem Tempo para Morrer

Falando na franquia de James Bond, o 25º filme do mais charmoso espião do mundo se tornou sucesso. 

007 – Sem Tempo para Morrer, lançado em 30 de outubro deste ano, chegou a ultrapassar Velozes e Furiosos 9, lucrando US$ 730 milhões em plena pandemia. 

Porém, apesar de estar se saindo muito bem, levando milhões de pessoas aos cinemas, recentemente a imprensa americana revelou que fontes próximas a produção afirmaram que o longa ainda está dando prejuízo a seu estúdio, a MGM.

As notícias sugerem que Sem Tempo para Morrer precisaria arrecadar US $ 900 milhões para equilibrar seu orçamento total, apesar da MGM desmentir tais alegações, afirmando que o filme superou as expectativas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›