Halle Berry está disposta a voltar para a franquia X-Men

Halle Berry interpretou a mutante Tempestade, cuja capacidade de controlar o clima a torna uma das heroínas mais poderosas do mundo, em quatro filmes da franquia X-Men da Fox.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Berry revelou que ela estaria absolutamente disposta a retornar como Tempestade se solicitada.

Ela relatou ter gostado de sua experiência no papel da personagem e diz que adoraria a oportunidade de revisitá-la. Mas Berry pontuou que a história teria que se encaixar corretamente.

“Eu voltaria absolutamente a ele, é um personagem amado, adorei interpretar Tempestade e as pessoas amam Tempestade. Então, certamente se pudéssemos encontrar uma versão que fizesse sentido, ou uma história que fizesse sentido , eu absolutamente faria isso, com certeza”.

Berry ajudou a dar o pontapé iniciou no que se tornaria o gênero de filmes que dominaria o século 21 com o primeiro filme dos X-Men no ano 2000. A franquia se tornou relevante por duas décadas, ganhando várias sequências e spin-offs.

Sua última aparição como a personagem foi em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de 2014, que continua sendo uma dos filmes mais aclamados da franquia.

A série principal de filmes terminou abruptamente com Fênix Negra de 2019 e, embora o filme em si tenha sido um fracasso comercial e de crítica, a mudança teve mais a ver com a aquisição da 20th Century Fox pela Disney.

Com a Marvel Studios agora tendo os direitos de uma de suas equipes de super-heróis mais populares, o então CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que qualquer futuro filme ou série dos X-Men estaria sob a égide do Universo Cinematográfico da Marvel.

A especulação dos fãs sobre a inclusão dos X-Men no MCU tem sido intensa, e nem sempre para o benefício da franquia. Havia teorias sobre vários mutantes surgindo em WandaVision, dadas as origens dos quadrinhos da Feiticeira Escarlate como filha de Magneto.

E essa esperança pareceu realizada quando o ator que interpretou uma das versões do Mercúrio nos cinemas, Evan Peters, apareceu alegando ser a versão MCU do personagem.

Na verdade, isso foi pretendido pelos criadores como um tipo de uma piada referenciando as duas franquias, e muitos espectadores ficaram desapontados com o show não ter consequências mais significativas para o universo mutante em geral.

Recentemente, o Disney+ anunciou a primeira tentativa da Marvel Studios na propriedade, com a animação X-Men ’97, uma continuação da amada série de animação X-Men: A Série Animada dos anos de 1990.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›