Halle Berry deixa aviso para Zoë Kravitz sobre ser a Mulher-Gato

Halle Berry, que já interpretou a Mulher-Gato, deu alguns conselhos para a nova Selina Kyle de Zoë Kravitz.

Em uma entrevista para Variety sobre o filme Bruised, ao qual Berry dirigiu e estrelou, a atriz disse para Kravitz não deixar que os críticos a perturbassem e seguir suas próprias interpretações do personagem.

“Eu não vi ainda. Mas, prepare-se! Eles podem vir atrás de você. Mas não deixe que isso afete sua interpretação de quem ela pensa que a Mulher-Gato pode ser. E eu pessoalmente acho que ela vai ser uma Mulher-Gato maravilhosa”.

Sem arrependimento

Halle Berry interpretou a Mulher-Gato em um filme homônimo em 2004. Contudo, a produção não conquistou o coração da crítica e do público.

Mulher-Gato teve um orçamento de US$ 100 milhões e arrecadou apenas US$ 82 milhões em bilheteria, além disso a performance de Berry no filme foi vencedora do Framboesa de Ouro.

Em uma entrevista para EW, Berry disse que não se arrepende de ter feito o filme e que com ela recebeu um dos maiores pagamentos de sua vida.

“Foi um dos maiores pagamentos de toda a minha vida, o que não há nada de errado com isso. Eu não quero me sentir como ‘Oh, eu só posso fazer coisas dignas de prêmio’. O que é uma performance digna de prêmio?”.

Em uma entrevista anterior pra a Variety, Berry falou mais de sua experiência em Mulher-Gato e que não teve voz no roteiro.

“A história não parecia muito certa. Lembro-me de ter esse argumento: ‘Por que a Mulher-Gato não pode salvar o mundo como o Batman e o Superman? Por que ela está apenas salvando as mulheres de um creme facial que quebra seu rosto?’ Mas eu era apenas a atriz de aluguel. Eu não era a diretora. Eu tive muito pouco a dizer sobre isso”.

A responsabilidade de Kravitz

Batman (Robert Pattinson) e Mulher-Gato (Zoë Kravitz) em Batman (Reprodução)
Batman (Robert Pattinson) e Mulher-Gato (Zoë Kravitz) em Batman (Reprodução)

Em uma aparição no DC Fandome 2021, Zoë Kravitz disse que entende a responsabilidade que tem com a personagem, afinal, a Mulher-Gato já foi interpretada por grande atrizes como Michelle Pfeiffer, Halle Berry e Anne Hathaway.

“Eu obviamente entendo a gravidade de uma personagem como esta e o que ela significa para tantas pessoas. Mas o que parecia realmente importante era realmente focar na história que estamos contando neste momento, sabe, e tentar criar um ser humano de verdade. Não quero que ela seja uma ideia. Sabe, quero que ela seja um ser humano de verdade em uma situação real, em uma cidade real, tentando sobreviver e reagir à sua própria dor e à sua história. Então, eu realmente me concentrei nesta história particular neste momento particular na vida desta mulher”.

Batman chega nos cinemas em 4 de março de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›