Hailee Steinfeld define como é a nova Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro

Hailee Steinfeld nos bastidores de Hawkeye (Divulgação / Marvel)
Hailee Steinfeld nos bastidores de Hawkeye (Divulgação / Marvel)

As gravações de Gavião Arqueiro (Hawkeye) já começaram. A série faz parte da longa lista de séries que chegará no Disney+ e ampliará o Universo Cinematográfico da Marvel.

Após muitas especulações, finalmente foi revelado que Hailee Steinfeld interpretará Kate Bishop, a aprendiz de Clint Barton (Jeremy Renner) no programa

Em uma entrevista para o Kicks 99.1 (via Legião dos Heróis), Steinfeld falou sobre interpretar Kate Bishop na série Gavião Arqueiro.

Eu estou tão animada e honrada de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e estar atuando ao lado de Jeremy [Renner]“, disse atriz.

Ela ainda comentou sobre a diferença entre trabalhar na série Dickinson da Apple TV+ e nesta nova série do Disney+.

É maravilhoso e é um mundo bem diferente de Dickinson. Você sabe, obviamente, como artista, como atriz, é divertido poder pular em diferentes trabalhos como esses dois. Então tem sido incrível“.

Gavião Arqueiro ainda não tem data de estreia. O elenco da série se completa com Vera Farmiga, Alaqua Cox, Fra Fee e Florence Pugh.

Ligação com o MCU

Anteriormente, Kevin Feige falou sobre como a séries de Disney+ se conectarão com os filmes do MCU e ajudarão a ampliar a Fase 4.

Um exemplo é WandaVision, cujo os eventos da série serão explorados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que inclusive contará com a participação da Feiticeira Escarlate.

Esses episódios se cruzarão com os filmes de uma forma muito grande. É uma forma totalmente nova de contar histórias com a qual podemos brincar e explorar”, Feige disse anteriormente à Variety.

“Serão seis episódios, oito episódios, 10 episódios com os atores dos filmes interpretando seus personagens. Eles estarão mudando, evoluindo, crescendo nessas séries de eventos e, então, essas mudanças serão refletidas em suas próximas aparições no filme”, concluiu.

Em outra entrevista o chefão da Marvel disse: “O streaming é 100 por cento o futuro e onde os consumidores querem assistir as coisas. E, com sorte, eles podem querer assistir nosso produto de narrativa longa”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›