Gwyneth Paltrow diz que passou a ter “confusão mental” após ter Covid-19

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel Studios)

Em seu blog, a atriz Gwyneth Paltrow contou detalhes sobre a recuperação da Covid-19. Gwyneth revelou que teve de mudar hábitos, alimentação e atividades físicas.

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia, seja pelas mudanças que ela causou, personalidades que levou ou os extraordinários casos de recuperação.

Nessa semana, a atriz Gwyneth Paltrow, que foi infectada ainda no ano passado, publicou um texto contando sobre a experiência e os efeitos da doença.

A atriz conta que foi acometida pela chamada Covid prolongada, na qual os sintomas persistem por semanas após o primeiro contato com o vírus. Em seu blog a atriz diz:

“Eu peguei a COVID no ano passado e tive alguns efeitos em longo prazo como fadiga e confusão mental. Em janeiro fiz alguns testes que mostraram níveis muito altos de inflamação no meu corpo. Então fui atrás de um dos maiores especialistas que conheço, o Dr. Will Cole. Ele viu meus exames e me explicou que a estrada até a recuperação seria mais longa que o habitual.”

Gwyneth conta que começou a cuidar mais de sua saúde a fim de acelerar a recuperação, e fez uma grande pesquisa sobre alimentação e exercícios.

 “Eu tenho cozinhado muito, algumas coisas realmente deliciosas. Também estou tomando suplementos, visando um intestino melhor. Tudo o que faço é para me sentir melhor, como um presente para o meu corpo. Eu tenho energia, estou malhando de manhã e fazendo muita sauna, tudo à serviço da minha recuperação”.

A atriz ainda diz que cortou o açúcar e o álcool de sua alimentação

‘’Nada açúcar e, claro, nada de álcool. Eu tenho feito uma grande pesquisa e tenho encontrado muita coisa que suporta o que estou fazendo.’’

A atriz americana atuou em vários filmes, dentre eles Os Sete Crimes Capitais, Homem de Ferro, Vingadores, O Talentoso Ripley, O Amor É Cego e Shakespeare Apaixonado.

Em 1999, Gwyneth conquistou o Oscar de melhor atriz, por sua atuação no filme Shakespeare Apaixonado.

Recentemente, a atriz afirmou que iria se aposentar de Hollywood, e que não deveria estrelar outras produções após Vingadores: Ultimato.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›