Gwyneth Paltrow diz que filhos nunca viram seus filmes

A atriz Gwyneth Paltrow, de 48 anos, contou que seus filhos não conhecem seu trabalho como atriz. A atriz também admitiu que não gosta de se ver em filmes.
Paltrow é uma atriz conhecida mundialmente, mas nem por isso seus filhos se animam a assistir suas atuações.

De acordo com a entrevista da atriz para o programa Shop Today with Jill Martin,  sua filha Apple, de 17 anos, e seu filho Moses, de 15 anos, não se mostram muito interessados em ver sua participação.

“Meus filhos nunca me viram em um filme. Quero dizer, acho que meu filho viu algumas coisas do Homem de Ferro, mas minha filha acho que nunca me viu em um filme”, declarou a atriz.

Paltrow acrescentou que sua filha Apple acha estranho vê-la na tela e “diz que gosta de mim aqui”, com uma mão a altura do coração. Gwyneth Paltrow ainda completou: “Eu também odeio, odeio, odeio me ver em um filme”.

Carreira

Gwyneth Paltrow em Shakespeare Apaixonado (Reprodução)
Gwyneth Paltrow em Shakespeare Apaixonado (Reprodução)

Gwyneth Paltrow é atriz, cantora e escritora. Logo no início de sua carreira interpretou personagens de destaque em filmes como Se7ven – Os Sete Crimes Capitais (1995), Emma (1996), De caso com o Acaso (1998) e Um Crime Perfeito (1998). No entanto, seu primeiro papel mais aclamado foi em Shakespeare Apaixonado (1998), quando ganhou diversos prêmios, entre eles o Oscar de Melhor Atriz.

Após isso, Paltrow trabalho em O Talentoso Riplay (199), Os Excêntricos Tenembauns (2001) e Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (2001).

Depois que se tornou mãe a atriz diminuiu a intensidade em sua carreira. Em 2005 ela participou de A Prova e em 2009 foi indicada ao Grammy de melhor álbum falado para crianças com o audiobook Brown Bear and Friends. Em 2011 recebeu o Emmy de melhor atriz convidada numa série de comédia por sua participação em Glee.

Gwyneth Paltrow também interpretou Pepper Potts no Universo Cinematográfico Marvel entre 2008 e 2019.

Polêmica

A atriz se envolveu no início do ano em uma polêmica após divulgar uma dieta de cura da Covid-19 chamada “jejum intuitivo”, supostamente recomendada por um “profissional de medicina funcional”. A dieta foi divulgada após a atriz anunciar em seu blog sobre o diagnóstico positivo de Covid-19, que a deixou com “uma longa fadiga e uma névoa cerebral”.

No passado, a atriz envolveu em outras polêmicas, como aconselhar mulheres a vaporizar a própria vagina, o que também foi condenado por médicos. Paltrow ainda recomendou um tratamento de beleza com picada de abelhas e consumir apenas leite de cabra por oito dias seguidos como forma de limpar o organismo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›