Guerra! Channing Tatum e ex-mulher estão brigando na justiça por causa de Magic Mike; entenda

Atriz Jenna Dewan alega que quer parte nos lucros da franquia

publicidade

Parece que o processo de divórcio do ator Channing Tatum e da atriz Jenna Dewan Struggling, está longe de acabar. Os dois estão envolvidos em uma batalha judicial sobre a partilha dos bens relacionados a franquia Magic Mike.

O pedido oficial foi feito em 2018, porém, há mais de um ano eles não conseguem entrar em um acordo sobre os lucros que não incluem apenas os filmes, mas também um reality show na HBO Max e uma apresentação ao vivo em Las Vegas.

publicidade

Documentos oficiais sobre o processo, revelam que recentemente eles pediram ao juiz, para que adiasse a próxima audiência por pelo menos mais quatro meses, tempo necessário para eles conseguirem chegar a um acordo.

A autoridade concordou e decidiu retomar o processo para o mês de setembro.

Channing Tatum em Magic Mike (Reprodução/HBO)

Jenna, alega que desde o início do ano passado, tem feito de tudo para que Channing e ela se entendam sobre o assunto, mas que está sendo muito difícil chegar em um consenso.

publicidade

Ela afirma que participou de vários processos da criação do projeto, entre eles, a contratação de dançarinos. Além de ter que se mudar para outro país, para cuidar da filha Every Tatum.

Os dois precisam dividir os lucros da franquia

Apesar de ainda estarem no meio de um processo judicial de separação, a justiça já declara o casal como divorciado, e que tem apenas pendências financeiras. A atriz chegou a pedir a guarda da filha, que os dois já compartilham legalmente.

publicidade

A separação, aconteceu depois de mais de dez anos de união, e ao que tudo indica, não foi uma decisão fácil. O ator chegou a declarar que o rompimento fez com que ele repensasse a carreira por um tempo.

Mas apesar dos momentos conturbados, os dois parecem não carregar mágoas. Recentemente, ao ser questionado sobre o futuro da filha, Channing afirmou que ele e a ex sempre estão na mesma sintonia quando o assunto é sobre a pequena.

‘’Jenna e eu sempre nos encontramos cara a cara nessa. É muito difícil ser um ator ou artista infantil. Eu também acredito que se você realmente quer ser um belo artista, você tem que viver uma vida real. E eu acho que as crianças em Hollywood, em geral, tem muitas coisas que estão no caminho para viver uma vida muito normal no mundo”, admitiu.

publicidade

O terceiro filme da franquia Magic Mike, vai ser lançado no dia 16 de dezembro, exclusivamente na plataforma da HBO Max.

Channing Tatum em Magic Mike (Reprodução/HBO)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›