Guardiões da Galáxia Vol. 3: Diretor elogia desempenho de Chukwudi Iwuji

Astro ainda não teve seu papel revelado mas fãs especulam que ele possa dar vida a um grande vilão

publicidade

O elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 cresceu muito desde que sua produção foi iniciada, com diversos atores trazidos de outros projetos pelo diretor, James Gunn, entre eles Chukwudi Iwuji, que teve seu desempenho no filme da Marvel muito elogiado pelo cineasta.

Gunn comentou uma publicação no Twitter sobre uma entrevista de Iwuji, onde ele falou dos desafios que encarou ao sair de Pacificador diretor para Guardiões da Galáxia, e o trabalho colaborativo que teve com seu diretor, ressaltando o astro.

“Espere até ver Chuk matá-lo em #GotGVol3 com uma performance verdadeiramente explosiva”, ele escreveu.

publicidade

Até agora o papel de Chukwudi Iwuji em Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um grande mistério, mas têm se especulado as chances de ele estar dando vida ao vilão Alto Evolucionário, conhecido por fazer experimentos em humanos e animais, após imagens de atores em maquiagem híbrida humano-animal vazarem.

Totalmente diferente

Anteriormente, o ator comentou sobre sua participação no filme da Marvel, garantindo que seu próximo personagem não é nada parecido com o que ele viveu em Pacificador.

“É muito diferente. Murn é um cara muito contido, com explosões de raiva e emoção. O que estou lidando é com um cara completamente diferente, que, digamos, é o extremo oposto de Murn em muitos aspectos. É um tipo diferente de mundo e universo”, ele explicou.

publicidade

Além de comparar seu papel em Pacificador, ele deu uma pequena dica sobre seu personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3, dando a entender que ele será parte importante do enredo do longa.

“Não posso dizer quem sou mais diretamente, mas direi que interajo com todos. Eu vou te dar essa pepita. Eu posso compartilhar esse amor”, ele concluiu.

publicidade
Chukwudi Iwuji como Clemson Murn em cena de Pacificador (Reprodução)

Quanto a sua relação com James Gunn, ele garantiu que nada mudou de uma produção para outra, ele apenas precisa se esforçar mais no novo papel, devido ele ser mais intenso.

“A produção é tão grande. James e eu, estamos retomando de onde paramos. [O personagem] é muito diferente de Murn. Requer coisas diferentes de mim. A maneira como James trabalha comigo é praticamente a mesma, que é que ele confia nas minhas escolhas, mas ao mesmo tempo quando eu dou a ele uma escolha, ele está pronto para empurrá-lo ainda mais. Ele está me fazendo me esforçar. Este personagem precisa de um extremismo que eu não precisava realmente tocar em Pacificador que eu estou tocando aqui. Nossa relação permanece a mesma, de prazer, amor mútuo e confiança”, ele afirmou.

publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas apenas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›