Guardiões da Galáxia terá especial de Natal com direção de James Gunn

A Disney surpreendeu a todos ao revelar que está produzindo um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia para o Disney+.

(Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

O anúncio foi feito pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o Dia do Investidor da Disney, na noite desta última quinta-feira (10).

A previsão de estreia para o especial é dezembro de 2022 e deve juntar todos os intérpretes originais como Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper.

James Gunn ficará a cargo do roteiro e direção, antes de iniciar as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol.3.

Vale lembrar que o cineasta dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e comandará o desfecho da trilogia, que deve chegar aos cinemas somente em 2023.

Volume 3

O roteiro do terceiro filme já está pronto e, segundo Karen Gillan, intérprete da Nebulosa, está incrível:

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Gunn revelou ao Comic Book desse ano que o filme será a despedida de Rocket nas telonas.

Vale lembrar que o guaxinim falante é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma no universo cinematográfico da Marvel.

No primeiro filme, Groot se sacrificou pela equipe. Em Vingadores: Guerra Infinita, Gamora foi jogada de um abismo pelo seu ‘pai’, o vilão Thanos, em troca da Jóia da Alma.

Já Peter Quill (Senhor das Estrelas) e Drax morreram no estalar de dedos de Thanos ao reunir a Manopla e as Jóias do Infinito.

Rocket e Baby Groot (Divulgação)

Série do Groot

Além do especial de Natal, Kevin Feige anunciou que está sendo desenvolvida no Disney+ a série I Am Groot.

Será uma série de curtas contando a história do Baby Groot em sua jornada até se tornar o personagem que conhecemos hoje.

A pequena árvore integrante dos Guardiões, irá interagir com personagens conhecidos e alguns inéditos.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›