Guardiões da Galáxia: James Gunn responde de qual galáxia a equipe é guardiã

Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)
Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)

James Gunn respondeu uma das maiores questões do MCU, afinal, qual galáxia os Guardiões da Galáxia defendem.

Desde que a equipe foi formada em 2014 e nomeada por Peter Quill (Chris Pratt), o público viu o grupo de heróis defendendo a galáxia de diversos perigos, mas nunca foi especificado em qual galáxia eles fazem seu trabalho.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o diretor respondeu a essa questão.

Um fã perguntou: “Isso muda tudo. Então, de qual galáxia são os Guardiões? Em qualquer uma delas ou em alguma em particular?”.

O diretor respondeu: “Normalmente, Andrômeda”.

Ou seja, os Guardiões da Galáxia lidam com problemas em várias galáxias, mas passam mais tempo na Galáxia de Andrômeda, que fica a 2,54 milhões de anos-luz de distância da Terra, na direção da constelação de Andrômeda.

Foco em personagem querido

Em uma entrevista para o site Comic Book feita em 2019, James Gunn disse que o novo Guardiões da Galáxia terá um foco maior em Rocket Raccoon.

“Quando você me perguntou o que era mais triste para mim quando pensei que [Groot] tinha desaparecido – e qualquer um da Marvel pode lhe dizer – é esse relacionamento muito estranho e ligado ao Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso pareça narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu amo Groot de uma maneira completamente diferente”.

Ele acrescentou:

“Eu me identifico com Rocket e sinto compaixão por Rocket, mas também sinto que a história dele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, e então eu estava pronto para realmente terminar esse arco em Guardiões 3. Isso foi uma grande perda para mim – não estar sendo capaz de terminar essa história – embora eu estivesse consolado pelo fato de eles ainda estarem planejando usar meu script”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›