Grupo nigeriano surpreende ao imitar cena de Kingsman de forma perfeita

Cena é considerada uma das mais difíceis de serem executadas.

Um grupo de jovens nigerianos, tem chamado atenção dos internautas nas redes sociais. Recentemente, eles recriaram através de vídeos caseiros, as cenas do filme Kingsman: Serviços Secretos, estrelado pelo ator Taron Egerton, de Rocketman.

Na internet, eles se denominam como Runner Studios, e já refizeram outras sequências de sucesso, como o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Mas dessa vez, o que chamou a atenção do público foi a perfeição com que eles conseguiram reproduzir a famosa sequência de luta na igreja, protagonizada pelo ator Colin Firth (O Jardim Secreto).

Considerada uma cena difícil de ser executada, o grupo conseguiu um resultado surpreendente, desde às expressões dos artistas envolvidos, até a montagem e ângulos de câmera muito parecidos com o filme original.

Em sua conta no Instagram, os jovens promissores postaram o vídeo e afirmaram que têm grande admiração pelo longa, e que por isso o escolheram para a regravação.

‘’Remake da cena de luta da igreja de ‘Kingsman’ com baixo orçamento. Como apaixonados por ‘Kingsman’, decidimos recriar essa luta incrível’’, publicaram.

Montagem de Kingsman e Runner Studios (Reprodução/Youtube)

As reações dos fãs não demoraram a aparecer, com vários elogios à equipe.

‘’Vocês são geniais’’, escreveu uma seguidora. ‘’Nossa, vocês são bons’’, publicou outro internauta.

O grupo confessou que é muito fã da saga

Além da cena da igreja, eles também fizeram uma adaptação de uma outra sequência de ação no filme Kingsman: O Círculo Dourado. E apesar do baixo orçamento, eles conseguiram recriar um efeito especial considerável.

‘’Kingsman é incrível, sempre quisemos recriar essa ótima cena de luta”, afirmaram.

Inspirado nas histórias em quadrinhos, o filme narra a trajetória de um jovem rebelde que é recrutado para um programa secreto de espionagem. Depois de enfrentar um rigoroso treinamento, ele é convocado para impedir que um gênio da tecnologia, destrua o planeta.

O vilão Richmond Valentine, é interpretado pelo ator Samuel L. Jackson (Vingadores: Era de Ultron), que pretende acabar com o aquecimento global da Terra, matando a maioria dos seres humanos.

O longa foi lançado em 2015, e apesar das excessivas cenas de violência e apelação sexual, conseguiu receber bastantes elogios por parte da crítica e do público.

A produção chegou a alcançar US$ 414 milhões ao redor do mundo, e é até hoje, considerado o maior sucesso do diretor Matthew Vaughn.

O segundo filme foi lançado dois anos depois, e uma prequela da produção, estreou no Brasil no início do ano, com King’s Man: A Origem.

O filme pode ser visto através da plataforma Star+.

Taron Egerton como Eggsy em Kingsman: O Círculo Dourado (Divulgação)
Taron Egerton como Eggsy em Kingsman: O Círculo Dourado (Divulgação/Star+)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›