Grey’s Antomy: Entenda por que Cristina Yang pode retornar

Sandra Oh como Cristina Yang em Grey’s Anatomy: Reprodução

Informações de sites internacionais como o Showbiz Cheat Sheet dão conta de que depois de termos visto Patrick Dempsey voltar a interpretar o neurocirurgião Derek Shepherd (McDreamy, como é conhecido no hospital), Sandra Oh poderia ser um dos rostos a serem vistos novamente na trama, e essa possibilidade foi reforçada devido a um comentário feito na conta de Instagram do ator Patrick Dempsey.

Os seguidores dos atores de Grey’s Anatomy viram que depois de realizar sua participação no show, Dempsey decidiu postar uma foto abraçado com Ellen Pompeo na mesma praia onde suas cenas foram filmadas.

Acontece que um dos fãs do seriado acabou deixando uma mensagem na seção de comentários da foto que veio a se tornar um motivo para a teoria do retorno de Yang ganhar força.

Ele disse: “Obrigado por me dar um ataque cardíaco, eu gritei tanto que meus pulmões doeram”.

A mensagem poderia ter passado despercebida em meio a tantas outras deixadas lá, se não fosse uma resposta que o perfil oficial da Shondaland deixou lá: “Então você está dizendo que deveríamos chamar a cardio?”

Isso foi motivo para todas as especulações possíveis dos fãs do seriado, que logo começaram a levantar teorias do retorno de Cristina Yang na próxima temporada da série.

Sandra Oh fazia uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy quando decidiu deixar o show na décima temporada.

Entretanto, seu retorno sempre foi aguardado pelos fãs (mesmo que fosse para uma participação simples para matar a saudade) e agora, na décima sétima temporada, parece que esse sonho pode se tornar realidade.

Será que a atriz voltará a interpretar o papel da doutora Cristina Yang outra vez?

Obviamente, sabemos que um retorno definitivo é praticamente impossível, já que a atriz já falou diversas vezes em entrevistas que teve uma experiência incrível em Grey’s Anatomy, mas que seu ciclo lá já estava encerrado.

Além disso, a atriz tem feito grande sucesso com Killing Eve, série que protagoniza.

Mas uma visitinha nunca é impossível, né? Logo agora que Grey’s Anatomy está trazendo personagens antigos nos sonhos de Meredith Grey enquanto ela tenta se recuperar da COVID-19.

Quem sabe a doutora Yang aparece por lá para mandar Meredith de volta e dar uma força em sua recuperação. Veremos…

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS