Grey’s Anatomy: Um spin-off com Izzie Stevens foi cogitado, mas veja por que não aconteceu

Katherine Heigl como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy: Divulgação

Com o sucesso que faz, seria impossível que Grey’s Anatomy não tivesse nenhuma série derivada.

A série deu a Addison Montgomery seu próprio show, mas também ainda existem, até hoje, especulações de que Katherine Heigl poderia ter recebido também a oportunidade de ser protagonista de um spin-off com sua personagem Izzie Stevens.

Criação de Shonda Rhimes para Grey’s Anatomy, Izzie, personagem de Katherine Heigl foi visto pela primeira vez na primeira temporada da série da ABC no ano de dois mil e cinco como uma personagem substituta na metade da temporada, mas como foi tão bem recebida pelo público, ela acabou ficando por mais tempo.

Para relembrar, a personagem teve uma relação tumultuosa com Alex Karev, mas um dos seus arcos mais memoráveis foi com Denny Duquette, paciente com quem se envolveu emocionalmente e por quem acabou se apaixonando.

Denny veio a óbito, mas deixou a Izzie uma super herança de oito milhões de dólares que ela acabou doando para abrir uma clínica de atendimento gratuito no hospital de Grey’s Anatomy.

Posteriormente, quando os rumores sobre um spin-off de Grey’s Anatomy começaram a surgir na mídia, os fãs desejaram bastante que fosse sobre Izzie Stevens com Katherine Heigl como protagonista, mas também havia outra personagem de sucesso que era Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh.

Provavelmente, a série derivada não aconteceu para Katherine Heigl devido à sua má reputação nos bastidores. A atriz não é conhecida como sendo uma das pessoas mais fáceis de trabalhar ou de lidar, e chegou até a falar mal da produção da série em algumas entrevistas que concedeu.

Mesmo ganhando vários prêmios por seu trabalho em Grey’s Anatomy, sua saída da série acabou sendo bastante conturbada.

Por fim, Private Practice acabou não tendo todo o impacto que foi esperado e mesmo que um spin-off contando mais sobre a vida de Izzie pudesse ter sido melhor, é capaz que nem tivesse durado tanto devido aos problemas de relacionamento de Katherine Heigl.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS