Grey’s Anatomy: Três amizades na série que deram muito errado

Às vezes, alguns personagens de Grey’s Anatomy combinam tanto que parece inacreditável que eles nunca tenham feito amizade antes.

No entanto, o show também apresentou uma série de amizades que simplesmente não funcionaram como se esperava. Saiba quais são:

April e Dr. Stark

O Dr. Stark era simplesmente um personagem idiota. Ele foi contratado por Richard para ficar no lugar de Arizona na pediatria quando ela foi embora para a África para ajudar crianças na sétima temporada.

O médico logo fez vários inimigos com a equipe médica, principalmente o doutor Alex Karev.

No entanto, ele parecia ter uma leve queda por April, e os dois logo fizeram uma boa amizade.

O problema é que Stark gostou de April e estava interessado em algo a mais que sua amizade e até a convidou em um encontro. Ela foi, mas percebeu que ela queria apenas permanecer como sua amiga.

Ele não aceitou muito bem isso e passou a tratá-la de uma maneira grosseira como a qualquer outra pessoa, provando como ele era infantil.

April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução)
April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

April e Riggs

Na décima segunda temporada chegou um novo personagem chamado Nathan Riggs e, sem nenhuma surpresa, Owen não gostou dele. Para falar a verdade, Owen odiou tanto Riggs que conseguiu virar todo o hospital contra ele.

A única pessoa que gostava de Riggs era April, pois já o conhecia desde seu tempo como médica do exército.

Eles poderiam ter feito disso uma oportunidade para construir uma amizade formidável, mas não foi o que aconteceu. A amizade deles simplesmente desapareceu assim que começou, já que eles nunca interagiram na tela, e quando o fizeram, foi como se tivessem esquecido completamente de que se conheciam no passado.

Derek (Patrick Dempsey) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Derek (Patrick Dempsey) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Derek e Richard

Desde lá da primeira temporada, esses dois cirurgiões sempre pareceram ser grandes e bons amigos que apoiavam um ao outro. O Chefe conhecia muito da vida de Derek e vice-versa, no entanto, conforme, a série avançava, os dois pareciam se gostar cada vez menos.

Em primeiro lugar, Derek não sabia que teria que competir com Burke para ser o Chefe de Cirurgia assim que Richard se aposentasse, algo que Webber esqueceu de mencionar e feriu o ego de cirurgião de Derek.

Mas as diferenças entre os dois apareceram de verdade na sexta temporada, quando o hospital começou a se fundir com o Mercy West, sendo um momento bem estressante para Richard.

Quando Richard voltou a ter problemas com bebidas, Derek percebeu, mas não ofereceu ao antigo amigo o apoio que ele precisava.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›