Grey’s Anatomy Temporada 17: Contamos como foi o episódio final da primeira parte

Grey’s Anatomy: Reprodução

Grey’s Anatomy se despediu na noite de ontem com a exibição do sexto episódio da décima sétima temporada, intitulado No Time for Despair (Sem tempo para desespero, em tradução livre).

Em função do atraso causado devido à paralização da indústria pela COVID-19, a décima sétima temporada da ficção médica estreou mais tarde que o previsto no último mês de novembro, assim, o habitual intervalo de inverno que costuma coincidir com o Natal precisou acontecer agora, depois de ter exibido apenas seis episódios da atual temporada.

Se você já assistiu ao episódio de alguma forma não oficial (que eu jamais posso incentivar por aqui até porque eu nem sei como funciona), certamente já está sofrendo pelo que aconteceu a Meredith (Ellen Pompeo).

A médica, que já passou os seis primeiros episódios desta temporada em um estado de semi-inconsciência de certa gravidade depois de haver se infectado com o coronavírus, protagonizou um último momento bastante heroico deste episódio quando, após escutar um alerta, desceu da sua maca para reanimar um paciente que estava em estado crítico.

Depois de conseguir estabilizar o paciente, Meredith desmaiou de vez e o que acontece agora é que sua situação é bastante preocupante.

“Os pulmões dela estão colapsando”, disse Teddy Altman enquanto o doutor Webber se dispôs a conectá-la a um respirador.

Agora nos resta aguardar até o mês de março do ano que vem, quando a ABC irá exibir o sétimo episódio desta emocionante temporada.

Quem foi o personagem que retornou no último episódio da primeira parte?

Bem… Gostaríamos de ter visto realmente alguém interessante, mas não foi nenhum deles. Houve um retorno, mas foi da traficante de órgãos Opal (Stephanie Kurtzuba), que se fez passar pela tia de uma paciente para conseguir realizar seus propósitos maldosos da temporada passada.

Mas também não podemos nos queixar de uma temporada que nos trouxe volta Derek (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T. R. Knight), né?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›