Grey’s Anatomy: Teaser dá pistas sobre morte de personagem importante

Grey’s Anatomy: Divulgação

Grey’s Anatomy não poupou emoções para esta décima sétima temporada (cujos rumores dão conta de que será a última).

O preview divulgado pela ABC para o quinto episódio desta temporada foi de tirar o fôlego.

O motivo é que novos personagens precisarão ser internados por conta da infecção por coronavírus, e a pergunta que fica é: “será que alguém irá dar adeus à série?”

Um dos personagens doentes vistos no teaser é Tom Koracick (Greg Germann), que é um colega de trabalho de Meredith (Ellen Pompeo).

No último episódio exibido, Tom recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19 e as coisas se complicaram para ele.

Como já é de se esperar, em se tratando de Grey’s Anatomy, algum personagem central, muito provavelmente, irá morrer e dar adeus ao seriado nos próximos episódios.

Mesmo ainda não estando muito claro quem é que deverá partir, o motivo mais provável é que seja justamente por coronavírus.

Sendo assim, Tom é um dos que estão na mira da morte nesta temporada, já que na décima sexta temporada, a showrunner Krista Vernoff aliviou a mão e não mandou ninguém pro além.

O pior é que, desta vez, pensando no ponto de vista da narrativa, a morte de um personagem importante faria sentido.

Outra personagem que ainda está em risco é Meredith Grey. Embora o teaser mostre uma possível melhora, Meredith ainda se encontra em coma e também pode deixar a série a qualquer momento.

Como o público já sabe que para morrer em Grey’s Anatomy basta estar vivo, alguns fãs já começaram a se preparar para o pior e deverão ver alguém querido dar adeus, o que traria certos benefícios ao seriado em função da sua carga dramática.

O quinto episódio desta temporada  de Grey’s Anatomy estará no ar na ABC, nos Estados Unidos, no dia dez de dezembro, e dará respostas aos nossos questionamentos.

 

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›