Grey’s Anatomy: Sarah Drew levanta possibilidade de um spin off de Japril

Parece que o recente retorno de Japril em um episódio especial de Grey’s Anatomy, somado a saída de Jesse Williams da série, tem um significado maior, pelo menos para Sarah Drew.

A atriz, que interpretava April Kepner no programa, revelou a ideia de um spin off de Japril depois do enorme sucesso que o episódio que uniu April e Jackson Avery (Williams) novamente, fez ao ir ao ar em 6 de maio.

Durante uma conversa com um grupo de repórteres, um dia depois da exibição do retorno de seu personagem na série da ABC, Drew levantou a hipótese de uma série centrada em Japril.

“Sim! Quero dizer, quão legal seria esse show para vocês? Tenho que ser honesta. Estive no Twitter e o Japril foi, eu acho, uma tendência mundial o dia todo. Foi uma loucura absoluta”, ela afirmou.

A atriz chegou a comentar que quando ela foi filmar sua participação, membros da equipe de Grey’s Anatomy disseram a ela que pensaram que ela estaria lá para iniciar a produção de um novo programa focado em April e Jackson.

“Eles disseram: Oh, nós pensamos que isso era um spinoff. Parece que está se preparando para uma grande jornada. E eu disse: Eu sei. Quão incrível e necessário é um show sobre justiça racial no campo médico e desigualdade e igualdade. Quão incrível isso seria?”, ela relembrou.

O episódio que teve a participação especial e Drew mostrou Jackson decidindo deixar o Gray Sloan Memorial Hospital, para assumir a fundação de sua família em Boston, com objetivo de promover uma verdadeira igualdade racial na medicina.

Tendo tomado essa decisão ele conversou com sua ex e mãe de sua filha, e acabou pedindo a April que ela e Harriet se mudassem com ele para Boston, quando ela revelou que havia se separado do marido.

Sarah Drew e Jesse Williams (Divulgação)
Sarah Drew e Jesse Williams no reencontro de April e Jackson (Divulgação)

As revelações do episódio deixaram os fãs de Japril empolgadíssimos com a possibilidade de um retorno do casal em um novo programa e a declaração de Drew deixou todos esperançosos que a ideia venha a se concretizar.

Drew disse que não conseguiu parar de imaginar como seria um possível programa do casal.

“Eu tenho que dizer, eu fiquei tão animada assistindo o episódio na noite passada porque Jesse Williams simplesmente arrasou. Sua paixão por tudo isso transparece em seu desempenho de maneira tão bela e brilhante. Mas eu só ficava pensando: Quão legal seria esse casal? Ele com poder e dinheiro para poder fazer essa mudança. E ela está trabalhando com pessoas que vivem em situação de rua, também fazendo isso à sua maneira. Esses dois podem mudar o mundo da medicina, certo? Eu assistiria esse programa”, ela disse.

A atriz assumiu que sempre sonhou com um possível retorno de Japril.

“Eu nunca tive vergonha de querer que Japril fosse o fim do jogo. É o que eu sempre quis. Uma das maiores tristezas sobre minha saída na temporada 14 é que eles não chegaram a ser o fim do jogo. Essa foi uma das minhas maiores angústias. Quem sabe o que acontece quando eles seguem para Boston. Acho que há muita esperança aí”, ela admitiu.

O retorno de Drew, após sua saída na 14ª temporada marcou também o ínicio da despedida de seu colega de cena, Jesse Williams, que terá seu último episódio na série transmitido em 20 de maio.

O ator se disse muito grato por tudo que viveu fazendo parte do elenco de Grey’s Anatomy.

“Como ator, diretor e pessoa, tenho tido uma sorte obscena de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanto muita energia e apreciação em nossos mundos compartilhados. A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas na televisão líder mundial é um presente que levarei para sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos”, ele agradeceu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›