Grey’s Anatomy: Saiba verdadeiro motivo por trás da cena de Meredith doando rim ao pai

Grey’s Anatomy: Reprodução

É provável que todos os fãs de Grey’s Anatomy se recordem do conflito que foi para Meredith Grey decidir se faria ou não faria a doação de parte do seu fígado para o pai, com quem mantinha pouquíssima relação, na sexta temporada.

Muitos dos espectadores regulares de Grey’s Anatomy vão se lembrar que depois de muitos conflitos internos e de muito pensar, Meredith decidiu doar parte de seu fígado para seu pai, Thatcher Gray, para salvar sua vida, apesar do fato de que seu relacionamento não era tão simples, já que ele a abandonou quando ela ainda era jovem.

Tudo aconteceu quando seu prognóstico vital estava comprometido e Lexie, irmã de Meredith não era uma doadora compatível.

Foi então que Meredith se decidiu, mais por sua irmã do que por seu pai.

Embora o público de Grey’s Anatomy tenha ficado bastante feliz com a decisão da médica, o que pouca gente sabe é que havia uma razão muito especial por trás da escolha desse enredo da série e não tinha a ver com a história.

Acontece que os escritores de Grey’s Anatomy tinham um bom motivo para ver seu personagem principal aceitar esse transplante, porque, naquela época, Ellen Pompeo estava grávida e seu estado de gravidez não havia sido planejado na série.

Mais tarde, em Grey’s Anatomy, várias técnicas foram usadas ao longo do tempo para cobrir a barriga arredondada da atriz. Entre frames firmes na parte superior do corpo ou se escondendo atrás de objetos.

Em Grey’s Anatomy, Meredith se submeteu ao transplante e isso explicava a lógica de sua ausência no Seattle Grace, que permitia à atriz ter apenas cenas curtas na cama.

A série é conhecida por suas cenas marcantes que envolvem os mais diversos personagens.

Outra situação bastante forte que envolveu Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, foi quando uma bomba que explodiu dentro do hospital depois de passar horas dentro do abdome de um paciente que ficou sob os cuidados da protagonista.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›